[split] Erro ao Formatar
|
07-09-2010, 00:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2010 00:38 por brunomartins.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
(06-09-2010 23:49)RaCcOn Escreveu: As partições de recuperação existem por várias razões. falas isso num mundo perfeito.. eu falo de experiência (má) que estou a ter com este portátil (asus g73jh), resumindo, touchpad em que as drivers crasham o windows, ou o STEAM, que causam lag no teclado, Vbios mal feita, (tem uma beta nova que já resolve isso), etc, etc.. o bloatware que estou a falar são os joguinhos, programas de ler DVDs que são inúteis, ou seja programas que são completamente parvos e que não lembra nem ao diabo.. esses programas não fazem falta.. quanto ao S.O. é que claro que tem que ir com o vendido com a máquina, mas se houver suporte oficial por parte da marca, e, quem tinham por exemplo o vista e passou para o seven o portátil tem garantia (isto tudo legal, certo).. eu sei porque são usadas as partições (facilidade para user comum, mas continuo a não gostar da imagem que está nessa partição e não existe nada melhor que uma instalação limpa e decente), mas como user avançado, ou as máquinas que passam pelas minhas mãos levam sempre esse tratamento, sim fica com a mesma versão do windows drivers e afins.. não leva é aquele entulho de inutilidade... o mais triste é que as marcas desculpam-se com esse tipo de "artimanhas".. eles não se querem dar ao trabalho, mesmo quando o problema é óbvio em caso de hardware.. agora esse problema com a partição de recuperação ser do windows vista e instalar o windows 7 vai dar esse erro.. já me aconteceu n e n de vezes.. o porque desse erro não o sei, mas que a máquina inicia-te a recuperação do windows automaticamente inicia, e tenta-te instalar o vista por cima do 7, o que dá uma mescla bonita.. ui.. EDIT: e mais, quando o windows 7 dá erro o computador vai recuperar a partir da partição de recuperação.. o que vais estar lá? o windows vista, e o que acontece? uma bela porcaria.. não faz sentido deixar essa partição lá, no caso de se mudar do windows vista para o 7, só vai trazer problemas, e grandes.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)