[split] Erro ao Formatar
|
07-09-2010, 23:17
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
volto a dizer as partições de recuperação são boas, apenas detesto essas partições estejam cheias de bloatware... se fossem constituídas com o windows, drivers, e programas úteis ao funcionamento do portátil ,APENAS, eram fantásticas.. mas não são, infelizmente..
agora fica a pergunta, o que é mais fácil e rápido? instalar tudo de raiz ou usar a partição de recuperação? eu digo a partição de recuperação.. mas se a pergunta for, qual é a que fica melhor? a minha resposta já é a manual... é a minha opinião.. do ponto de vista de um técnico dá muito jeito, ou seja o cliente fez asneira, e só usar a partição sem trabalho nenhum. poupa-se tempo, dinheiro, etc. apenas não gosto do bloatware/ programinhas de oferta/ etc. se nunca tiveram problemas com a partição tiveram sorte, mas no inicio eu também deixava a partição assim, até que me começaram a vir outra vez os computadores para trás com problemas malucos.. o mais comum era o boot ficar marado, ou arrancar com o menu do vista a aparecer e depois entrar no windows 7 e crash.. coisas assim.. a partir do momento que comecei a apagar essas partições isso deixou de acontecer.. como acontecia não sei, porque as pessoas em questão pouco ou nada percebem de computadores, portanto não me conseguiam explicar o que tinha acontecido. e por fim, também me chegou a acontecer acabar de instalar o windows 7 faz o primeiro reboot, e aparece-me o boot do vista.. e crash... O_o NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 16 Visitante(s)