[split] Erro ao Formatar
|
09-09-2010, 12:33
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
Sim é bem possível, como deverás entender não poderei ficar com ele durante 1mês seguido, no entanto irei estar um pouco mais atento a reparações destes equipamentos.
Não é dizer mal, no entanto nunca fui muito amante da Asus, isto apesar de ser uma grande marca no que diz respeito a motherboards e a gráficas, já na questão portateis nunca foi de todo do meu agrado. Por estes lados gostamos muito de fazer estatisticas, e como somos revendedores temos a oportunidade de vender para algumas grandes superficies que como deverás saber não compram apenas uma ou duas unidades, no que diz respeito a portateis os que temos mais recebido para reparar são os Toshiba depois disso está a HP/Compaq e a Asus... Os mais vendidos são HP/Compaq e Acer, curiosamente a Acer raramente temos problemas. Claro está que estas comparações são feitas no que diz respeito a percentágem de Vendidos/RMA. É necessário ter também em atenção que alguns nem chegam a cá vir, visto que as pessoas começam a ter a cultura de ir directamente ao reparador (E ainda bem). hehe Quanto a tua mudança de massa termica, desde que não existam muitos sinais de teres mexido penso que não te levantarão problemas. Uma curiosidade que não sei se sabes, normalmente consegue-se saber se o dispositivo foi aberto devido a haverem sinais nos parafusos que são pretos! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)