[split] Erro ao Formatar
|
09-09-2010, 15:11
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
(09-09-2010 12:33)RaCcOn Escreveu: Sim é bem possível, como deverás entender não poderei ficar com ele durante 1mês seguido, no entanto irei estar um pouco mais atento a reparações destes equipamentos. o que é certo em que outro fórum a asus anda com uma assistência mt má ultimamente, tenho visto lá pessoal a queixar-se mt.. eu até levava directamente ao reparador, mas só o faço no dia em que eles cumpram a lei ( continuo a não saber se eles estão abrangidos pelos 30 dias, mas claramente eles abusam e mt desses 30 dias, que muitas vezes se transformam em 60 dias).. quanto aos parafusos já reparei, mas como uso ferramentas decentes e ponho-os no mesmo sitio que os tirei, só se andares com uma lupa é que vês alguma marca, isso se vires alguma.. eles podem é reparar que foi aberto por causa das fitas que colam e que nota-se que foram mexidas.. como li eu num outro site, se não partires nada e estiver montado como de origem eles não pegam com isso (ou não, por isso é que falei que é um risco). mas que valeu a pena valeu, ele dissipa muito mais calor, e encontra-se mais fresco.. é que 15ºc de diferença, nas mesmas condições é muito.. atenção, nem todos estão assim, mas em geral o normal é 95ºc em jogo.. sendo o limite 109ºc +/-, a margem de manobra como o meu está é gigantesca em relação à de origem.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)