[split] Erro ao Formatar
|
10-09-2010, 15:12
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
(10-09-2010 13:59)brunomartins Escreveu: arranjas melhor em termos de processador, agora processador e esta gráfica a este preço nem em sonhos.. clevos e alienware ainda ficam caros.. então mac books pro, ui, custam os olhos da cara.. Este range nas laterais, mas terás de o tentar "dobrar". Sim claro, é natural, mas certamente que conseguirás algo mais ou menos ao mesmo preço no entanto como disseste e bem terás de tirar em algum lado, normalmente na qualidade de chassis por exemplo. (10-09-2010 14:26)wolfytuga Escreveu: Experimenta e depois diz alguma coisa, que eu no meio de tanta exibição de conhecimentos fiquei sem saber se já estava resolvido ou não. Certamente que estás a referir-te ao facto de estarmos a trocar impressões acerca de como é que funcionam as partições de recuperação e da viabilidade ou não das mesmas... Penso que poderá ser um assunto de interesse para todos os que necessitem da mesma informaçao...e acho que utilizaste um termo incorrecto e injusto, uma vez que não se trata de demonstração de conhecimentos mas sim partilha dos mesmos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)