[split] Erro ao Formatar
|
10-09-2010, 15:48
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
(10-09-2010 15:12)RaCcOn Escreveu:(10-09-2010 14:26)wolfytuga Escreveu: Experimenta e depois diz alguma coisa, que eu no meio de tanta exibição de conhecimentos fiquei sem saber se já estava resolvido ou não. É assim, não pretendia ofender alguém, mas se ficou ofendido então peço as minhas desculpas, mas é que o facto de já ter feito formatações em vários PC's e usando software genuíno e até agora onde tive problemas foi com Toshibas. De resto tenho conseguido formatar sem problemas de maior. Mas não vou andar aqui a "exibir" porque sou um mero Amador, não sou um técnico especializado, como tal poderei andar aqui a dizer barbaridades e prefiro dizer para testarem coisas simples e que não sejam danosas, mas mais não digo. Se és um perito ok, tudo bem, mas o que queria dizer com essa minha frase, é que já se desviaram um pouco do assunto e que já tinha ficado sem rumo ao ler os vossos post's, pois já não sabia se tinham determinado o problema e se o straider já tinha solucionado o seu problema ou não. Era apenas nesse sentido!!! É assim, eu estou interessado na solução deste problema, porque pode vir a acontecer o mesmo e quero saber como é a solução. Como disse sou um mero curioso, a minha área é mais a electrónica e não o software e este parece um problema de software com o qual pouco me deparo. Cumprimentos! wolfytuga Para o que der e vier... emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)