[split] Erro ao Formatar
|
10-09-2010, 16:20
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Erro ao Formatar
(10-09-2010 15:48)wolfytuga Escreveu: É assim, não pretendia ofender alguém, mas se ficou ofendido então peço as minhas desculpas, mas é que o facto de já ter feito formatações em vários PC's e usando software genuíno e até agora onde tive problemas foi com Toshibas. De resto tenho conseguido formatar sem problemas de maior. Mas não vou andar aqui a "exibir" porque sou um mero Amador, não sou um técnico especializado, como tal poderei andar aqui a dizer barbaridades e prefiro dizer para testarem coisas simples e que não sejam danosas, mas mais não digo. Não ofendeu de forma alguma, apenas referi que era uma mera troca de opinioes que teriam a ver com o assunto em questão, podendo este ser util para outras pessoas. Nem eu nem o colega bruno estamos aqui a tentar exibir absolutamente nada, já ano nesta vida a uns anos, e desde sempre foi uma constante aprendisagem, na maioria das vezes com iniciantes...porque é que hoje em dia haveria de ser diferente? Barbaridades todos dizemos, e é assim que aprendemos mais alguma coisa. hehe (10-09-2010 15:48)wolfytuga Escreveu: Se és um perito ok, tudo bem, mas o que queria dizer com essa minha frase, é que já se desviaram um pouco do assunto e que já tinha ficado sem rumo ao ler os vossos post's, pois já não sabia se tinham determinado o problema e se o straider já tinha solucionado o seu problema ou não. Era apenas nesse sentido!!! Não sou perito nem para lá caminho, acho que esse termo não se aplica em profossão alguma e no que diz respeito a informática muito menos, pelas razões que referi mais acima. Bem quanto a esta questão deixo a minha opinião que é baseada no facto de lidar com as marcas todos os dias e de conhecer práticamente os centros de assistência deles todos no norte do pais e mais alguns pelo sul. Ao instalar, deverá ser sempre instalada através da partição de recuperação. Caso queiram fazer update do sistema operativo, (Ex: Win vista -> Win7), instalam através da partição o Win vista e depois fazem a actualização. Se querem instalar tudo de raiz, deixem a partição que ela não vai fazer qualquer tipo de moça a não ser os 5 ou 6Gb que ocupam. Na questão de software genuino ou não, cada um sabe os riscos que quer correr para além da questão ética perante os outros. Ab. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)