Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
12-12-2010, 19:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:04 por BladeRunner.)
Mensagem: #305
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 19:39)aFriend Escreveu: Tenho pena que aches que os EUA sejam "O sonho americano" ...Estás a ver quem coloca palavras na "boca" dos outros? Eu disse isso? Vai lá reler os posts atrás e compara a argumentação, a tua e a minha... depois volta aqui e diz quem tem uma visão hollywoodesca da coisa! Eu apontei factos e procurei alicerça-los, tu apontas opiniões e o diz que diz! Para quem diz que conhece o Mundo... ficas muito aquém de o provar. Só apontas opiniões... factos, nenhuns! Isto faz lembrar as discussões dos miúdos na escola, sempre inflamadas e cheios de exageros e invenções! Ao ler os teus argumentos (opiniões) ninguém reconhece lá o facto de conheceres o Mundo... muito pelo contrário! É que só apontas os USA como alvo. Aquilo que dizes, que têm muito de bom e muito de mau... meu caro, isso é uma verdade de "La Palice"... sabes, é que são todos assim! Temos é de, depois, comparar o mau com o mau e o bom com o bom! Nesse campo, e isto vindo de alguém que não conhece o Mundo, o mau dos USA não é tão mau como o de muitos outros... mas o bom está ao nível dos melhores! Mas olha... tens uma boa ferramenta, a internet. Até podes filtrar a informação, para não ser "made in USA"... pesquisa acerca da qualidade de serviços, liberdade, saude, opções de escolha, aproveitamento do engenho humano, nível de contentamento dos povos, etc... O teu conhecimento, pelo que aqui demonstraste, parece limitar-se a uma "caixa mágica" chamada televisor. Tens razão, já deu para ver quem tem essa visão! Abraço! P.S. A Finlândia nunca esteve nos lugares cimeiros no IDH... dos nórdicos só Noruega e Islândia. Estranho... os USA andam sempre nas posições cimeiras... são mais... constantes! E nunca no primeiro... mas sempre nos primeiros. Áh... isto são factos! Deixo as opiniões para ti! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 31 Visitante(s)