Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-12-2010, 15:49
Mensagem: #301
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 15:23)aFriend Escreveu:  BladeRunner diz:

"Agora... os USA não têm culpa que Economias como a UE sejam uma fantochada, uma cópia da sua e que estejam dependentes em demasia da dos USA! É tão simples como isso!"

Então mas é precisamente aí que está o cerne da questão! O mal de toda a gente é pensar que os EUA são a salvação e vão todos atrais veio marias vão com as outras!

Eu não culpo DIRECTAMENTE os EUA... mas sim quem os segue! Por pensar que eles é que têm a razão... por acreditar DEMASIADO neles...daí achar bem e correcto mostrar a realidade americana, para mostrar que o interesse deles não é benéfico para nós!

Será que é assim tão dificil perceber onde quero chegar? Qual extremista. qual ideias de esquerda... eu não torço por nenhum partido.. para mim são todos farinha do mesmo saco.. quando estão na oposição são os maiores do mundo.... depois quando estão no poleiro são todos iguais... sejam vermelhos... laranjas ou rosas...!

Agora que fique esclarecido de uma vez por todas... acho IMPORTANTE mostrar os interesses AMERICANOS para que a EUROPA .. NÓS... VEJAMOS que ESSES INTERESSES DELES ... que eles dizem ser a MELHOR SOLUÇÃO.... serve APENAS para ELES.... para nós não! Daí eu dizer que sou contra as politicas Americanas...para que ninguém as sigam... porque nós não somos americanos....!!!

Ando farto de quando os EUA dizem algo.. os outros sigam atrás feito parvos como se isso fosse bom para nós... larguem mas é essa depedencia aos estados unidos... o mal da EUROPA é ser pouco unida... e cada vez enterram-se mais e os EUA cada vez maiores ficam.. é só isso. Eu se fosse AMERICANO era a favor deles... como não sou... não tenho que ser PRO AMERICANO.

PS. Em todas essas Guerras... em quantas os EUA estiveram com o bedelho lá metido... e quantas dessas nós sentimos o preço a disparar.. foi antes ou depois das guerras com os EUA?.... Quantas guerras foram provocadas pelos EUA.. de forma a dois países se viraram um contra o outro?... não está na Wikipédia...pois.. mas provavelmente quem tem conhecimento deverá saber o que estou a falar... mas pronto... para concluir.. "sou eu que não tenho conhecimento de causa..."

Nem comentar a maoria das coisas que disseste... tal é o desconexo!
O resto, das guerras e dos USA "meterem o bedelho"... todos o fazem, mas acho que as pessoas, tal como tu, andam a ver demasiados filmes! Parece que é em filmes que baseiam a sua argumentação, tal é a sua frgilidade!
Na realidade aquilo que me lembro, mais recentemente é de ver a UE distraida a brincar aos tratados, aos acordos, ás cotas de produção... e a baldar-se para a Guerra dos Balcãs... aliás, que decidiu intervir e resolver as coisas foram os USA, para vergonha de incapacidade Europeia para resolver uma crise dentro de portas!
Mais tarde, de novo dentro de portas, tivemos a questão do Kosovo... novamente a UE a assobiar para o lado... e a ter de ser os USA a resolver! Enfim... até os Muçulmanos têm de agradecer aos USA... pelo menos os Muçulmanos-Bósnios!
Mas isso já não interessa... ainda não fizeram filmes...
Na Segunda Guerra Mundial os USA foram o garante da vitória dos Aliados, muito antes de entrarem efectivamente na Guerra! A Inglaterra sobreviveu á Invasão devido ao apoio dos USA!
Olha que já há filmes sobre isso...
Esquece lá esse ódiozinho... já te questionaste se o sistema Americano não é um dos melhores?
Queres copiar qual? É que não estou a ver capacidade para inventar um novo... queres qual? O da Rússia, o da Venezuela... da China...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 15:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 18:08 por aFriend.)
Mensagem: #302
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Um dos melhores? Onde se investe mais em armamento e guerras e menos na saúde... onde os lobbies de seguradoras é que reinam quem pode ou não ter saúde, pagando balurdios de seguros para quando precisam serem-lhes negados?...

País onde o que reina é a FAST FOOD.. cheia de aditivos e quem falar mal é processado e sugado até ao tutano com acusações de "difamação" ?!? ?!?....

Depois sou eu que vejo filmes. Eu já fui muito pró-americano... e em certas coisas sou.. mas há outras que não.. sou totalmente contra.. e foi precisamente através de muitos americanos que tive essa noção.. pessoas que lá vivem.. e lá nasceram.. não foi em filmes meu caro...desculpa que te diga, mas gostas de passar o atestado a quem não está de acordo com as tuas convicções...

O mundo não é só America.. há muitos países que quase ninguém fala neles que vivem bem melhor que os EUA e resto da Europa.. nem se fala... países esses onde a vasta maioria é feliz... qualidade de vida elevada e nunca se meteram em guerras, nem tão pouco lamber as botas dos EUA ou viver da sua dependência.

BladeRunner diz:
"...Esquece lá esse ódiozinho... já te questionaste se o sistema Americano não é um dos melhores?" "Queres copiar qual?"

"os USA não têm culpa que Economias como a UE sejam uma fantochada, uma cópia da sua e que estejam dependentes em demasia da dos USA! É tão simples como isso!
Por isso se diz que quando os USA espirram a Europa se constipa!"


________________________________
PS. Há duas Americas... uma que luta pela liberdade, igualdade e justiça... e há outra America, manipuladora.. que deturpa toda a História e realidade de forma a alcançar objectivos que nem ao povo são benéficas.. foi contra essa mesma America que o Obama ganhou as eleições, pelo povo ter esperança de acabar com essa parte má.. mas infelizmente não conseguem porque quem manda nos EUA não são os presidentes e as promessas de Obama, embora muitas tenham sido conseguidas com BASTANTE sucesso, já outras têm sido fortemente travadas pelos congressos, onde os cães grandes do petróleo, farmaceuticas, fast foods e seguradoras têm a maior influência.

Resta agora saberem distinguir qual America é boa e qual é a má.. para perceber onde quero chegar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 19:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 19:43 por BladeRunner.)
Mensagem: #303
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Os exemplos que deste só comprovam o que eu já disse...
Não conheces o país, e referes o que te é mostrado nos filmes!
Os USA são muito mais do que tu referes... são um país de oportunidades, basta ver que a elite de intelectuais, médicos, engenheiros, cientistas, etc de todo o Mundo para lá vão... deve ser por ser muito mau!
Deve ser...
Aliás, só deste exemplos recentes e que têm sido noticia... o que demonstra a tua falta de conhecimento sobre o país!
Eu não vejo Americanos a sair do país por ser ou estar mal... vejo Europeus, Africanos, Asiaticos a quererem ir para lá! É por ser mau!
Esquece lá o fast food... cá temos temos muitos gordos, aliás, está a aumentar a faixa de obesos na nossa população e não é por causa dos hamburgueres... e ninguém nos obrigou a aceitar a McDonald's. Só lá vai quem quer!
Tens uma visão hollywoodesca dos USA... e a cada post o comprovas!
Há países onde se vive melhor? Há... tens o exemplo dos países Nórdicos. Mas não são potências Económicas ao nível dos USA... nem por sombras!
Não faças comparações vazias... Ainda se falasses do Canada...
É que parece que afinal quem trouxe para aqui a questão da Economia, que foste tu, agora está a prescindir do mesmo argumento!
Em termos de Economias Mundiais tens os USA, China, Japão, UE... qual é a que te oferece melhor vida (liberdade, opções de escolha, condições monetárias, qualidade de serviços, reconhecimento válido das tuas capacidades, etc)? Na China? Japão? UE, com os predadores Franco/Alemães a dizimar os periféricos?
Vamos lá ser sérios nas análises e esquecer os fast food, os homens de preto, os aditivos... isso são ficheiros secretos e filmes!
Se te deres ao trabalho de pesquisar...
O diz que diz... olha, eu digo o que tu dizes... conheço muitos Americanos que dizem que isto aqui na Europa lhes faz muita confusão... países diferentes, economias diferentes, povos diferentes... moeda única, querem défices iguais... em países de arcaboiço diferente, etc! Faz-lhes confusão uma UE que não se entende politicamente, e então a nível de Defesa... ui, ui... foi a Bósnia, foi o Kosovo... e nada!
Haja paciência para quem defende isto!
Sabes... os USA são diferentes porque valorizam o que de melhor há... mesmo que seja estrangeiro. Ou convidam as elites para irem para lá com todas as condições, ou importam licenças... e não têm vergonha disso! Têm uma capacidade de adaptação muito superior á nossa...
Olha, por exemplo... como é que queremos que as Empresas estrangeiras invistam cá, se depois temos uma carga fiscal superior aos... USA, ao Japão, etc? E as Empresas precisam e gastam água, luz, gás... e nós temos esses serviços, mas muito mais caros que lá fora!
Não basta querer...

Bem, eu até dou de barato o 4º lugar dos USA...

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice...nto_Humano

Se tivermos em conta que já defendo os países escandinavos como exemplo! Mas só um pontifica, a Noruega.
Para quem fala tão mal da saúde, do fast food, dos aditivos... afinal os USA não são assim tão maus!
Ainda para mais quando falam sem saber que as nossas carnes, peixe, cereais... não são assim tão virgens como muitos pensam! Principalmente agora que obedecemos a regras impostas por Bruxelas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 19:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:00 por aFriend.)
Mensagem: #304
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Tenho pena que aches que os EUA sejam "O sonho americano" ...

Só por aqui vê-se logo quem é que vê muitos filmes.. e mais não acrescento porque fazes juizo de valores sem conheceres as pessoas...

E sim, conheço bastante bem os EUA, não só tenho lá familiares como tenho trabalhos de intercâmbio com eles mesmo, e tenho perfeita noção das coisas como são lá...

A visão que tens dos EUA é aquilo que te passam, sobre NY e LA ... mas sabes, EUA são mais que isso... e até mesmo nos arredores a vida não é fácil...

"Não faças comparações vazias... Ainda se falasses do Canada... "

E sim, referia-me ao Canadá... assim como posso-te referir muitos outros países, como os nórdicos, Islândia...etc... se bem que as ultimas não têm sido boas mas é considerado um dos melhores países para se viver, com excelente qualidade de vida e adivinha, não é fácil lá viver porque as regras são muitas... mas que funcionam, isso não há duvidas... e dá gosto essas regras... só tenho pena o clima.

Australia.. é outro ponto que poderia referir... mas pronto, esta conversa não leva a lado nenhum porque a forma como confrontas as pessoas é passar atestados.. e respostas como "eu é que sei... " ... " tu vês é filmes e tal.. " ... epa.. para isso desculpa meu caro, mas quem não tem paciencia sou eu...

Felizmente conheço o mundo e ainda tenho muito para descobrir... sei enumerar as diferenças de cada um, assim como sei que os EUA são de extremos.. têm coisas muito boas como ao lado coisas muito más mesmo... que cá se passam na TV é um grão apenas... agora visão "Hollywoodesca.." pela conversa já deu para perceber quem a tem... Wink

Abraço!

PS. Terra prometida.. sim tem muitas promessas e coisas boas, mas é um dos países que mais abafa os podres (e isso vê-se logo na forma como querem silenciar o Wikileaks) e mais vive de propagandas, paras as pessoas pensarem naquilo como terra prometida e irem para lá correr.. depois é claro, eles "filtram" os melhores... é obvio.. são espertos.

"Faz-lhes confusão uma UE que não se entende politicamente"
Para a vasta maioria dos Americanos, a UE é um país como os EUA.. portanto aí vê-se logo o arcabouço cultural do pessoal...eles próprios nem sabem o nome dos Estados todos.. quanto mais que países há na Europa e diferenças culturais de cada um... e dos que sabem, são pessoas com uma cultura mais elevada, pessoas essas que por norma vivem bem, não precisam da Europa para nada senão destino de férias (considerado para eles de sonho.. como por exemplo virem a Paris ficam encantados da vida.. )

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 19:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:04 por BladeRunner.)
Mensagem: #305
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 19:39)aFriend Escreveu:  Tenho pena que aches que os EUA sejam "O sonho americano" ...

Só por aqui vê-se logo quem é que vê muitos filmes.. e mais não acrescento porque fazes juizo de valores sem conheceres as pessoas...

E sim, conheço bastante bem os EUA, não só tenho lá familiares como tenho trabalhos de intercâmbio com eles mesmo, e tenho perfeita noção das coisas como são lá...

A visão que tens dos EUA é aquilo que te passam, sobre NY e LA ... mas sabes, EUA são mais que isso... e até mesmo nos arredores a vida não é fácil...

"Não faças comparações vazias... Ainda se falasses do Canada... "

E sim, referia-me ao Canadá... assim como posso-te referir muitos outros países, como os nórdicos, Finlândia...etc... se bem que as ultimas não têm sido boas mas é considerado um dos melhores países para se viver, com excelente qualidade de vida e adivinha, não é fácil lá viver porque as regras são muitas... mas que funcionam, isso não há duvidas... e dá gosto essas regras... só tenho pena o clima.

Australia.. é outro ponto que poderia referir... mas pronto, esta conversa não leva a lado nenhum porque a forma como confrontas as pessoas é passar atestados.. e respostas como "eu é que sei... " ... " tu vês é filmes e tal.. " ... epa.. para isso desculpa meu caro, mas quem não tem paciencia sou eu...

Felizmente conheço o mundo e ainda tenho muito para descobrir... sei enumerar as diferenças de cada um, assim como sei que os EUA são de extremos.. têm coisas muito boas como ao lado coisas muito más mesmo... que cá se passam na TV é um grão apenas... agora visão "Hollywoodesca.." pela conversa já deu para perceber quem a tem... Wink

Abraço!
Estás a ver quem coloca palavras na "boca" dos outros?
Eu disse isso?
Vai lá reler os posts atrás e compara a argumentação, a tua e a minha... depois volta aqui e diz quem tem uma visão hollywoodesca da coisa!
Eu apontei factos e procurei alicerça-los, tu apontas opiniões e o diz que diz! Para quem diz que conhece o Mundo... ficas muito aquém de o provar. Só apontas opiniões... factos, nenhuns!
Isto faz lembrar as discussões dos miúdos na escola, sempre inflamadas e cheios de exageros e invenções!
Ao ler os teus argumentos (opiniões) ninguém reconhece lá o facto de conheceres o Mundo... muito pelo contrário!
É que só apontas os USA como alvo. Aquilo que dizes, que têm muito de bom e muito de mau... meu caro, isso é uma verdade de "La Palice"... sabes, é que são todos assim! Temos é de, depois, comparar o mau com o mau e o bom com o bom!
Nesse campo, e isto vindo de alguém que não conhece o Mundo, o mau dos USA não é tão mau como o de muitos outros... mas o bom está ao nível dos melhores!
Mas olha... tens uma boa ferramenta, a internet. Até podes filtrar a informação, para não ser "made in USA"... pesquisa acerca da qualidade de serviços, liberdade, saude, opções de escolha, aproveitamento do engenho humano, nível de contentamento dos povos, etc...
O teu conhecimento, pelo que aqui demonstraste, parece limitar-se a uma "caixa mágica" chamada televisor.
Tens razão, já deu para ver quem tem essa visão!

Abraço!

P.S.
A Finlândia nunca esteve nos lugares cimeiros no IDH... dos nórdicos só Noruega e Islândia.
Estranho... os USA andam sempre nas posições cimeiras... são mais... constantes! E nunca no primeiro... mas sempre nos primeiros.
Áh... isto são factos! Deixo as opiniões para ti!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:19 por aFriend.)
Mensagem: #306
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Se eu conhecesse os EUA apenas pela TV, então tinha-mos a mesma noção daquele país... Wink

Internet? ... conhecer os EUA pela internet?...

Os EUA conhece-se a quem vai lá, ou tem familiares lá.. ou tem relações com pessoas que lá vivem e contam na primeira pessoa as dificultades que enfrentam no dia a dia... relatos esses que não são fáceis de se encontrar na web... a vida não é fácil quanto parece e nos EUA também há muita pobreza... se fosse o paraíso não era tão fácil a encontrar...

De resto se tem condições.. obvio que tem.. senão não era uma das potências do Mundo.. mas melhor está longe disso.

Os EUA são um paraíso para os Mexicanos... mas para os Canadenses é um inferno.

Mas já agora deixo a questão:
Sabes porque é que os EUA têm tantos voluntários para ir para as guerras? Qual é a causa PRINCIPAL que os move....?

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 20:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:35 por BladeRunner.)
Mensagem: #307
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 20:07)aFriend Escreveu:  Se eu conhecesse os EUA apenas pela TV, então tinha-mos a mesma noção daquele país... Wink

Internet? ... conhecer os EUA pela internet?...

Os EUA conhece-se a quem vai lá, ou tem familiares lá.. ou tem relações com pessoas que lá vivem e contam na primeira pessoa as dificultades que enfrentam no dia a dia... relatos esses que não são fáceis de se encontrar na web... a vida não é fácil quanto parece e nos EUA também há muita pobreza... se fosse o paraíso não era tão fácil a encontrar...

De resto se tem condições.. obvio que tem.. senão não era uma das potências do Mundo.. mas melhor está longe disso.

Os EUA são um paraíso para os Mexicanos... mas para os Canadenses é um inferno.

A última vez que estive no Canada não me apercebi disso! Nem nunca! O que existe é uma rivalidade saudável, parecida com a que existe entre Portugal/Brasil!
Os Canadianos são é uma fonte de piadas para os Americanos... como os Alentejanos e Brasileiros para nós!
Os USA até têm vários tratados que permitem uma livre circulação de pessoas, géneros, etc, entre USA e Canada!
Os USA consideram o Canada como "o vizinho pacifico do norte".

Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Guerra_Mundial

http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Guerra_Mundial

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_da_Coreia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Vietn%C3%A3

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Golfo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_da_B%C3%B3snia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Kosovo

Convém estar a par dos factos como eles aconteceram!
O Papel de cada interveniente é claro...

Aqui, o papel da Israel, o nosso maior aliado na defesa dos valores ocidentais!
Nós queremos mantê-los... não os impomos aos outros!
Pelo contrário, os países árabes insistem em não respeitar os valores ocidentais e querem impor-nos os seus! Para todos os efeitos somos infiéis! É o que dá a grande maioria dos seus Estados não serem laicos e independentes das hierarquias religiosas!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Israel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:49 por aFriend.)
Mensagem: #308
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Espanta-me essa lista só estarem as que interessam.. como se tudo o que os EUA fazem fosse perfeito..

E sim, eles iriam escrever em papel os verdadeiros interesses... pera lá... até escreveram alguns, mas como saltou cá para fora já querem a cabeça do Assant... e são "X-files - Projectos de uma ficção"... agora imagina se não fossem.... Wink

PS. Não estou a afirmar o que eles fazem é tudo mau... eles fizeram e fazem muita coisa boa! Mas generalizar é que não.. é aí que está o erro. Entre muita coisa que eles fizeram e fazem.. há muito podre por trás abafado... assim como as recentes guerras de iraque e afins... é o que já se sabe.

Os papeis oficiais também diziam "bombas atomicas" ... etc...etc... a realidade é outra. Mas pronto.. tudo o que se escreve contra os EUA é teorias da conspiração...

Gabo os americanos... nesse feito eles conseguem mesmo lavagens cerebrais além fronteiras. Eu próprio já fui vitimas delas, é verdade... mas com o tempo e conhecimento fiquei 50/50... assim como tinha uma visão da Russia péssima e hoje em dia já não tenho tanto. Mudam-se os tempos... aperfeiçoa-se o conhecimento....

Como não foi respondida a questão que fiz, aqui vai:
http://cenlamar.com/2009/08/13/if-you-wa...l-meeting/

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 21:06
Mensagem: #309
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 20:32)aFriend Escreveu:  Espanta-me essa lista só estarem as que interessam.. como se tudo o que os EUA fazem fosse perfeito..

E sim, eles iriam escrever em papel os verdadeiros interesses... pera lá... até escreveram alguns, mas como saltou cá para fora já querem a cabeça do Assant... e são "X-files - Projectos de uma ficção"... agora imagina se não fossem.... Wink

PS. Não estou a afirmar o que eles fazem é tudo mau... eles fizeram e fazem muita coisa boa! Mas generalizar é que não.. é aí que está o erro. Entre muita coisa que eles fizeram e fazem.. há muito podre por trás abafado... assim como as recentes guerras de iraque e afins... é o que já se sabe.

Os papeis oficiais também diziam "bombas atomicas" ... etc...etc... a realidade é outra. Mas pronto.. tudo o que se escreve contra os EUA é teorias da conspiração...

Gabo os americanos... nesse feito eles conseguem mesmo lavagens cerebrais além fronteiras. Eu próprio já fui vitimas delas, é verdade... mas com o tempo e conhecimento fiquei 50/50... assim como tinha uma visão da Russia péssima e hoje em dia já não tenho tanto. Mudam-se os tempos... aperfeiçoa-se o conhecimento....

Como não foi respondida a questão que fiz, aqui vai:
http://cenlamar.com/2009/08/13/if-you-wa...l-meeting/

Essa tua afirmação lembra-me os 3'14 disto:



É exactamente o que referes!

Depois... o Iraque... eu não vi os Iraquianos a correr com os Americanos aquando da queda de Saddam!
E se eles por lá ficaram mais tempo, isso é devido aos que não querem a democracia, não lhes interessa... sei lá, talvez por serem, digamos, fanáticos religiosos! Olha, como no Afeganistão... os Talibã são tão boas pessoas! O pior é se não concordares com eles...
Mas afinal quais é que faltam?
Iraque e Afeganistão? Esse não acabaram... por assim dizer!
Conheces outras? Diz lá, então... eu coloco os links!
Estou a falar de grandes e médios conflitos... deixa lá as Nicaráguas, Bolivias, Panamá, etc... isso foram intervenções a pedido de governos locais, ou para proteger ou resgatar cidadãos norte-americanos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2010, 21:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 21:11 por aFriend.)
Mensagem: #310
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Quando me perguntarem algo sobre portugal faço como tu... escondo os factos, ignoro as perguntas que não me convém responder e puxo este artigo da cartola: http://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Aljubarrota

Depois digo.. é isso.. somos os maiores! Portugal é um exemplo de força e união e quem contra-dizer o que digo rotulo de ignorante.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)