Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
13-12-2010, 01:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 02:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #319
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 14:28)aFriend Escreveu: RacCon.. o que posso dizer para concluir... não temas...as pessoas se abrirem os olhos não é tarde... sem pessoas não há guerras... é preciso é que acordem e não se deixem levar pelo sistema mais uma vez... (13-12-2010 01:36)aFriend Escreveu: Mas viste algo de errado ou falso no documentário que pus? Estás a ver? Afinal usaste a wikipedia! E agora? Para ti serve como referência, mas quando são os outros a usá-la já não serve? Vá lá... sê sério na discussão! Eu não passo atestados, não sou médico! Apenas alicerço bem a minha argumentação! Tu, até criticas os outros de usar a wikipedia... esqueces-te que também a usaste! É o que se chama "perder uma boa ocasião de estar calado"! Depois estás a mentir... desculpa, mas estás! Desafio-te a citar-me no que acabaste de afirmar! Onde é que eu disse que "...tudo o que é contra os..."! Vá lá... cita! Eu ajudo: Post #303: "Vamos lá ser sérios nas análises e esquecer os fast food, os homens de preto, os aditivos... isso são ficheiros secretos e filmes!" Post #305: "É que só apontas os USA como alvo. Aquilo que dizes, que têm muito de bom e muito de mau... meu caro, isso é uma verdade de "La Palice"... sabes, é que são todos assim! Temos é de, depois, comparar o mau com o mau e o bom com o bom! Nesse campo, e isto vindo de alguém que não conhece o Mundo, o mau dos USA não é tão mau como o de muitos outros... mas o bom está ao nível dos melhores!" Post #307: "Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):" E se já reparaste nas várias intervenções... reparaste mas não objectivamente, tenho pena! Porque eu argumento sem mentir. E tento sempre alicerçar o que digo! Depois não olho a quem são os users... é irrelevante! Tanto concordo contigo num tópico, como discordo de ti noutro! É-me indiferente se reparas ou deixas de reparar... Não tenho é dois pesos e duas medidas, tu tens! Os outros não podem usar o wiki, porque é editável... mas para ti já é uma fonte fidedigna. Os outros dizem que te baseias em filmes... tu dizes que não, mais à frente usas filmes como argumentação! Depois fazes o que fizeste acima e que eu espero ver confirmado ou não por ti! E não confundas o facto de alguém achar ter razão e ter argumentação com arrogância! Fica-te mal! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 43 Visitante(s)