Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
13-12-2010, 00:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 00:32 por RaCcOn.)
Mensagem: #311
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Todos os povos, todos os países, todos os governadores e todos os cidadãos tiveram e continuam a ter actos que vão contra a crença do quanto somos honestos...
Portugal, USA, UE, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Canadá...
Todos mas mesmo todos já fizemos coisas menos boas e honestas para tentar crescer um pouco mais do que era suposto...
Os EUA são como todos os outros, tem pessoas boas e tem pessoas menos boas...tem pessoas que vivem bem e outras que vivem menos bem...
Mas a realidade é apenas uma, lá, devido a grandeza do país tens mais e melhores hipóteses de sobrevivência e isso penso que ninguém duvida...
Fiquei foi impressionado quando alguém referiu um pais onde se vive bem...
Devido a várias ligações que tenho com esse pais, e com outros vários países um pouco espalhados por todo o mundo...digo-te que os EUA é um dos melhores países para se poder viver...apenas por dois factores...

1- Incentivo ao consumo...
2- Incentivo a que o trabalhador receba mais...

Esquecendo a parte dos seus podres, atendendo que todos os temos...uns mais outros menos mas sempre que apontamos o dedo a alguém não se esqueçam que temos 3dedos apontados a nós...
A realidade é que todas as empresas que conheço e que seguem o esquema Americano, são empresas de sucesso...
Daqui a pouco vão achar que estou a tentar fazer publicidade, mas temos o exemplo da RE/MAX...empresa Americana, que segue os valores da mentalidade do trabalho Americano...
Acham que alguma outra imobiliária irá ter hipóteses de ir contra eles ou de os destronar da imobiliária que mais vende no mundo, da melhor empresa para trabalhar em Portugal, de ser uma das SuperBrands anos??
Tudo se deve a mentalidade que é incutida na empresa e o método de funcionamento da mesma...
Podes vir, saltar correr e até atirar-te para o chão e espernear...mas o método de trabalho deles é o que de melhor conheço até aos dias de hoje...
Não é ao acaso que as os EUA tem as empresas mais valiosas do mundo...

Coca-Cola, Google, IBM, McDonnalds, Intel, HP...

[Imagem: img.brandztop10_2010.jpg]

Dá uma vista de olhos nessa lista e diz-me qual é o pais onde existem mais empresas de topo...

No que diz respeito a viveres bem em outros países que não os EUA, por exemplo em Portugal também podes viver bem...
Segue o metodo de trabalho Americano...vais ver que compensa...

Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 00:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 00:46 por aFriend.)
Mensagem: #312
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Sim mas isso não está em duvida Raccon, o metodo de trabalho deles é optimo e não só, não é só o mérito qualidade, mas o factor CONSUMISMO influência para que essas empresas se tornem gigantes.

Tens um breve exemplo.. a Sony... que é uma grande marca não está no topo porque não é uma marca de consumismos... há outras marcas mais que estão no topo e isso não se traduz em qualidade.

McDonals... lá está.. é outra coisa que falei... "fast foods" .. "Coca Cola" ... outra.... e são marcas que para além de terem crescido rápido dado à população Americana, são marcas que estão espalhadas pelo mundo fora... simbolos do dito "Americanismo"

Eles sabem mexer com as massas.. são peritos em propaganda... disso ninguém aqui pôs em causa. O que se poe em causa é os monopolios que eles geram lá que matam qualquer marca que não seja americana...e conseguem globalizar isso mesmo... e os otários do resto do mundo suportam e aceitam isso... depois lá está... importamos mais que exportamos... resultado?

Americanos cada vez maiores.. Europa cada vez mais dependente deles...

Ex. Falaste na REMAX.. de facto desconhecia que era americana.. mas se é.. mais razão dá à minha teoria...a empresa que está a fazer sucesso cá é Americana... podia ser POrtuguesa, com o mesmo modelo.. mas não é... percebes onde quero chegar? Wink

Empresas Americanas fazem sucesso de topo lá e no mundo... mas empresas Europeias não fazem sucesso lá...apenas cá.. .e muitas já estão a ser canabalizadas pelas Americanas... Lá não fazem porque por mais que tentem o monopolio Americano faz-lhes logo a cama...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 00:46
Mensagem: #313
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Mas isso o problema não são eles, é uma questão de mentalidade de todos nós que consumimos os produtos deles...
Se fossemos por aí, não utilizava este Apple...marca Americana...
Não utilizava computadores com processador Intel...Marca Americana...

Epah, eles dominam e disso já ninguém tem qualquer tipo de dúvida...

A uns tempos atrás abriu uma loja de Hamburguers dentro de um Shopping, aqui para o norte...
Nessa mesma loja, fizeram uma mega campanha de abertura onde podias comer melhor e mais barato que no McDonnalds...
O que é certo, essa hamburgaria(nem sei se é assim que se chama), estava as moscas e haviam filas no McDonnalds...
O Conceito fast food foi criado por eles, chegaram primeiro e conseguiram marcar o mercado...é por isso que estão mal?
CocaCola, outro exemplo...é uma empresa que cresce por ela própria sem necessitar de absolutamente nada...
Vais a qualquer lado, pedes uma CocaCola...se não tiverem é que te dão Pepsi...mas mesmo assim tu insistes em chamar aquilo CocaCola...(referi tu, não quer dizer que o faças).

OS EUA cresceram antes de qualquer outro...devido ao incentivo ao consumo...
é natural que tenham chegado mais cedo a qualquer lado e tenham conseguido marcar...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 00:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 00:55 por aFriend.)
Mensagem: #314
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Sim mas não vás por aí.. material informático é tudo lá... e mesmo isso é tudo patenteado lá... não tens outra hipotese....

Agora exemplos como te dei como Remax e companhias, que há grandes rivais europeus, cá estão a perder a força, porque os Europeus estão a cair na jogada Americana...

Primeiro eles lá cortam logo o crescimento daquilo que não é Americano...
Depois o segundo passo é expandir o mercado deles, e canabalizar o já existente... através de lobbies e manobras de monopolio... tu na Europa não vês ninguém a travar o movimento Americano... mas lá tenta abrir uma marca rival de alguma dessas empresas....

Aparte disso, há também um bom filme que retrata os monopolios Americanos.. já viste o documentário "Who Killed the Electric Car?" ... viste o que até no senado conseguiram inventar para o carro ser travado por causa dos interesses do petroleo? Mentirem constantemente que o carro não dava e tal...e a quantidade de pessoas que o tiveram revoltadas por ter que os entregar...



É uma das coisas que o Obama quer acabar mas não está a conseguir.. e já lhe andam a fazer a cama, porque é tal como disse.. há outros cães grandes ligados ao Senado que o que eles ditam.. nem o Presidente consegue mudar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 00:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 01:08 por BladeRunner.)
Mensagem: #315
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(13-12-2010 00:34)aFriend Escreveu:  Sim mas isso não está em duvida Raccon, o metodo de trabalho deles é optimo e não só, não é só o mérito qualidade, mas o factor CONSUMISMO influência para que essas empresas se tornem gigantes.

Tens um breve exemplo.. a Sony... que é uma grande marca não está no topo porque não é uma marca de consumismos... há outras marcas mais que estão no topo e isso não se traduz em qualidade.

McDonals... lá está.. é outra coisa que falei... "fast foods" .. "Coca Cola" ... outra.... e são marcas que para além de terem crescido rápido dado à população Americana, são marcas que estão espalhadas pelo mundo fora... simbolos do dito "Americanismo"

Eles sabem mexer com as massas.. são peritos em propaganda... disso ninguém aqui pôs em causa. O que se poe em causa é os monopolios que eles geram lá que matam qualquer marca que não seja americana...e conseguem globalizar isso mesmo... e os otários do resto do mundo suportam e aceitam isso... depois lá está... importamos mais que exportamos... resultado?

Americanos cada vez maiores.. Europa cada vez mais dependente deles...

Não se trata de propaganda... não se trata de mexer com as massas, nem monopólios!
Trata-se de serem produtores, serem industrializados! Trata-se de entre o que escolher terem ene produtos "made in usa"... e preferirem-nos!
E depois são exportadores! Há que aprender a diferencia exportação com obrigação!
Ninguém te obriga a consumir "made in usa"... consomes porque queres!
O consumismo existe em todos os países... é o que faz as economias rolar!
As marcas representativas da America são-no não pelo produto em si, mas pelo que representam... o empreendedorismo do individuo, aquilo em que se baseia o sonho americano, o aval dado ao individuo para que singre!
A UE não está cada vez mais dependente dos USA... está é mais dependente da China, da Ásia... é por demais evidente! A UE virou-se para o oriente e virou as costas ao Atlântico... com as consequências que viemos a ter para Portugal!
Esquece lá os USA... A Alemanha e a França estão numa corrida desenfreada pela venda de tecnologia à China. A França vendeu tecnologia atómica ao Irão e à Coreia do Norte... espero que não se venha a arrepender, mas é ciclico na sua história... sempre foi o "morcão" Europeu, invadida sempre pelos mesmos nas duas grandes guerras... e continua submissa à Alemanha!
A China tem as portas da UE abertas... ainda por cima agora que anda a comprar as dividas dos países Europeus!
Os USA têm de se preocupar com os ilegais Mexicanos e Cubanos...
A UE assobia para o lado e de vez em quando legaliza os ilegais, isso é que é um incentivo à ilegalidade, do Brasil, de África e nos últimos anos... de Árabes...
Tentem adivinhar a maioria de população na Europa dentro de 50 anos...
(13-12-2010 00:50)aFriend Escreveu:  Sim mas não vás por aí.. material informático é tudo lá... e mesmo isso é tudo patenteado lá... não tens outra hipotese....

Agora exemplos como te dei como Remax e companhias, que há grandes rivais europeus, cá estão a perder a força, porque os Europeus estão a cair na jogada Americana...

Primeiro eles lá cortam logo o crescimento daquilo que não é Americano...
Depois o segundo passo é expandir o mercado deles, e canabalizar o já existente... através de lobbies e manobras de monopolio... tu na Europa não vês ninguém a travar o movimento Americano... mas lá tenta abrir uma marca rival de alguma dessas empresas....

Aparte disso, há também um bom filme que retrata os monopolios Americanos.. já viste o documentário "Who Killed the Electric Car?" ... viste o que até no senado conseguiram inventar para o carro ser travado por causa dos interesses do petroleo? Mentirem constantemente que o carro não dava e tal...e a quantidade de pessoas que o tiveram revoltadas por ter que os entregar...



É uma das coisas que o Obama quer acabar mas não está a conseguir.. e já lhe andam a fazer a cama, porque é tal como disse.. há outros cães grandes ligados ao Senado que o que eles ditam.. nem o Presidente consegue mudar...

Lá vens tu com os filmes... LOL
Afinal eu tinha razão... não que precisasse da tua confirmação, mas pronto, obrigado!
LOL

Olha lá... os chineses até têm bom cinema!
Até te posso aconselhar este: http://www.imdb.pt/title/tt0106332/
Preocupa-te é com estes... os USA perto dos Chineses são uns santos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 01:11
Mensagem: #316
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Sim um filme documentário bom base em factos... comprovados... viste pelo menos para teres moral para criticar?...

Pois.. ficaste-te pelas Wikipedias onde até eu as posso editar...

clap clap clap.. é o que me resta fazer...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 01:29
Mensagem: #317
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(13-12-2010 01:11)aFriend Escreveu:  Sim um filme documentário bom base em factos... comprovados... viste pelo menos para teres moral para criticar?...

Pois.. ficaste-te pelas Wikipedias onde até eu as posso editar...

clap clap clap.. é o que me resta fazer...

Mas viste algo de errado ou falso na wikipedia? O que lá está é história... não li nada inventado!
E um documentário, não pode ser parcial?
clap, clap, clap... é o que te resta, pois de argumentos... népia! Conhecimento de causa... népia! Conhecimento histórico factual... népia!
Fica-te pelos filmes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 01:36
Mensagem: #318
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Mas viste algo de errado ou falso no documentário que pus?
Viste-o ao menos para ter moral para descredibilizar e dizeres que não tenho argumentos?

Tens argumentos que o descredibilizem? Respondeste a todas as questões que te fiz ou apenas aquelas que te interessou? dizes que tudo o que é contra os EUA é puro "X-Files" mas não achas que isso é contra-dizer o facto que quererem o fundador do Wikileaks preso... se são "X-Files" e coisas ficticias.. qual é o medo?.. ah pois...

Continuas a passar atestados, portanto essa arrogância nem sequer já dá paciência para contra-argumentar.. ainda por mais alguém que critica o que nem sequer viu, só para ter razão... já tinha reparado isso em várias intervênções aqui no Forum, mas pronto, como não eram comigo e não tiro partidos de ninguém, passava-me ao lado, mas agora comprova-se isso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 01:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 02:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #319
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 14:28)aFriend Escreveu:  RacCon.. o que posso dizer para concluir... não temas...as pessoas se abrirem os olhos não é tarde... sem pessoas não há guerras... é preciso é que acordem e não se deixem levar pelo sistema mais uma vez...

Na decada de 70, quando se falava de revoluções, havia muita gente com medo... até mesmo de uma terceira guerra mundial... aconteceu?

http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9cada_de_1970

É bom ler um pouco disto... e fazer as devidas comparações com o AGORA...

..."a crise do petróleo, o que levou os Estados Unidos à recessão"
..."era do individualismo"

Os estados Unidos quando estão em "crise" querem arrastar o mundo todo atrás... sempre foi assim e sempre será.. e graças aos revolucionários é que tudo teve um travão.. uma mudança... não se deixaram dormir ou dominar.. lutaram por algo melhor.. por uma igualdade... por mais justiça...não recearam os "wikileaks" ...porque ao saber-se as verdades, as pessoas recusam-se a lutar a FAVOR do sistema mas sim CONTRA ele...

Se os "grandes" se zangam.. sem as pessoas do lado deles... as guerras deixam de fazer sentido, porque ninguém os apoia... agora se continuarmos a viver com medos e no deixa andar, continuamos a suportar o sistema.. e lutar contra quem não devemos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Watergate ... etc... se temos maus liders, temos que ter a coragem de correr com eles... eles é que provocam as guerras e mau estar mundial... não somos nós... o Wikileaks ao expor os podres deles, é uma chamada de atenção ao povo para ter cuidado com quem os lidera... e se dormem mais é que sim.. poderá ser tarde.

(13-12-2010 01:36)aFriend Escreveu:  Mas viste algo de errado ou falso no documentário que pus?
Viste-o ao menos para ter moral para descredibilizar e dizeres que não tenho argumentos?

Tens argumentos que o descredibilizem? Respondeste a todas as questões que te fiz ou apenas aquelas que te interessou? dizes que tudo o que é contra os EUA é puro "X-Files" mas não achas que isso é contra-dizer o facto que quererem o fundador do Wikileaks preso... se são "X-Files" e coisas ficticias.. qual é o medo?.. ah pois...

Continuas a passar atestados, portanto essa arrogância nem sequer já dá paciência para contra-argumentar.. ainda por mais alguém que critica o que nem sequer viu, só para ter razão... já tinha reparado isso em várias intervênções aqui no Forum, mas pronto, como não eram comigo e não tiro partidos de ninguém, passava-me ao lado, mas agora comprova-se isso.

Estás a ver?
Afinal usaste a wikipedia!
E agora? Para ti serve como referência, mas quando são os outros a usá-la já não serve?
Vá lá... sê sério na discussão!
Eu não passo atestados, não sou médico! Apenas alicerço bem a minha argumentação! Tu, até criticas os outros de usar a wikipedia... esqueces-te que também a usaste! É o que se chama "perder uma boa ocasião de estar calado"!

Depois estás a mentir... desculpa, mas estás! Desafio-te a citar-me no que acabaste de afirmar!
Onde é que eu disse que "...tudo o que é contra os..."!
Vá lá... cita!
Eu ajudo:
Post #303:
"Vamos lá ser sérios nas análises e esquecer os fast food, os homens de preto, os aditivos... isso são ficheiros secretos e filmes!"
Post #305:
"É que só apontas os USA como alvo. Aquilo que dizes, que têm muito de bom e muito de mau... meu caro, isso é uma verdade de "La Palice"... sabes, é que são todos assim! Temos é de, depois, comparar o mau com o mau e o bom com o bom!
Nesse campo, e isto vindo de alguém que não conhece o Mundo, o mau dos USA não é tão mau como o de muitos outros... mas o bom está ao nível dos melhores!"
Post #307:
"Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):"

E se já reparaste nas várias intervenções... reparaste mas não objectivamente, tenho pena!
Porque eu argumento sem mentir. E tento sempre alicerçar o que digo!
Depois não olho a quem são os users... é irrelevante! Tanto concordo contigo num tópico, como discordo de ti noutro!
É-me indiferente se reparas ou deixas de reparar...
Não tenho é dois pesos e duas medidas, tu tens! Os outros não podem usar o wiki, porque é editável... mas para ti já é uma fonte fidedigna.
Os outros dizem que te baseias em filmes... tu dizes que não, mais à frente usas filmes como argumentação!
Depois fazes o que fizeste acima e que eu espero ver confirmado ou não por ti!
E não confundas o facto de alguém achar ter razão e ter argumentação com arrogância! Fica-te mal!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 02:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 02:17 por aFriend.)
Mensagem: #320
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Leio tudo, Wikipédia.. enciclopédias .... vejo filmes... documentários... TV... Internet... Wikileaks.... seja qualquer tipo de fonte, e sim, tenho mais que a escolaridade obrigatória.. não sou analfabeto... há... também falo 3 linguas.. não é que seja importante.. mas pronto...é mais fontes de leitura que posso obter.... para que possa ler de tudo e tirar as conclusões por mim mesmo...e não aquilo que me incutem... é assim que se obtem cultura geral..

E regra geral.. NUNCA critico o que desconheço ou nunca vi.... (como fizeste sobre o documentário que pus... )

BladeRunner diz:

"Depois estás a mentir... desculpa, mas estás! Desafio-te a citar-me no que acabaste de afirmar!
Onde é que eu disse que "...tudo o que é contra os..."!
Vá lá... cita!"

Citando BladeRunner:

Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):

Mas viste algo de errado ou falso na wikipedia? O que lá está é história... não li nada inventado!
E um documentário, não pode ser parcial?


Tens um ódio de estimação... está é mal alicerçado, não tens conhecimento de causa!
Os USA, quando estão mal não querem levar os outros com eles! É errado pensar assim!


Deixa lá essa ideia que os USA querem o mal das outras... isso é extremismo de esquerda!

etc...etc..etc...PORTANTO FIQUEI A SABER QUE TUDO É CONTRA EUA, É EXTREMISTA...NÃO É DE CONHECIMENTO...E PODE SER PARCIAL... (mesmo que apareçam documentos que os comprovem como nos documentários e wikileaks.. )

Já tinha dito isto antes, mas pronto... é uma conversa que não discutes argumentos, queres ter razão à força e rotulas constantemente os outros de ignorantes...portanto, não tenho mais nada a acrescentar.

PS. Sou tão extremista e tão de esquerda... tão PARCIAL (este á a parte mais cómica) que quando o Lapis pôs o video do Kennedy eu até vim logo em defesa do video... é isso... nem pus nada um que contra-diz esse mesmo video porque lá está.. eu acredito em tudo o que seja anti-americano.... é isso... não procuro saber a verdade... tudo o que me dizem anti-americano eu é logo "zas" .... tiro logo proveito... não é isso? .. lol.. extremista...parcial... x-files.... lol

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)