Sobre a assistência HP
|
17-12-2010, 18:36
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
(17-12-2010 16:26)RaCcOn Escreveu: Que eu tenha conhecimento, não existe nenhuma lei que diga que o revendedor é obrigado a enviar o artigo para efeitos de garantia...existe sim a lei que diz que tens pelo menos dois anos e nos quais o fabricante é obrigado a reparar o artigo dentro das condições e normas previamente aceites pelo cliente(desde que não abusivas, sendo que não existe nenhum paragrafo ou alínea que diga o que é ou não abusivo.) Daí eu ter dito "Que eu tenha conhecimento", no entanto se a lei assim o diz nada tenho contra visto que nunca me recusei a enviar um artigo para garantia, fazendo-me passar por cliente final diversas vezes para várias marcas. Qualquer das formas, o facto de ser possível o contacto directo com a marca só beneficia o cliente final, uma vez que não tem de levar com a loja novamente e geralmente não se tem de deslocar seja onde for para usufruir de garantia, sendo o bem levantado e restituído na morada por si indicada. Para além disso ainda se tem os prazos pelos pais iremos ficar sem o artigo, que são significativamente mais reduzidos no caso de o contacto ser directo com o fabricante. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)