Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
02-05-2011, 19:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2011 15:12 por akaunnamed999.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Reparação 30 dias - Assistência técnica
Boa Tarde,
tenho um Optimus San Francisco que foi para arranjar devido a um problema da tampa que não fechava correctamente e tinha bastante pó no ecrã. Faz amanhã 30 dias desde que deixei o meu telemóvel na Optimus, gostaria de saber se são 30 dias úteis ou 30 dias? Adianto que a Optimus está a querer cobrar 8 € pela tampa nova, estando o telemóvel ainda em garantia, com justificação da parte do fabricante de 'excesso de uso' ou 'mau uso' quando a capa não parecia sofrer qualquer dano. Mesmo no relatório de envio para a reparação não falava em nada sobre a capa estar danificada. PS: Acho o telemóvel fantástico mas este apoio técnico deixa muito a desejar. Obrigado Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)