Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco não reconhecido na instalação do Windows 7
03-05-2011, 09:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2011 09:40 por tonnys.)
Mensagem: #3
RE: Disco não reconhecido na instalação do Windows 7
Olá, pelo que me parece o teu disco tem serios problemas de integridade, eu aconselhava a fazeres um teste com um software proprio, que tens no teu cd do hirensBoot, pode ser o Hdd Regenerator ou o Vivard, eu n tenho o a versao 10. tenho a 9 e a 12, na 9 tenho o hdd regenerator e na 12 o Vivard, n sei qual delas esta na 10 mas qualquer uma funciona podes soh fazer o teste a superficie mas tens que usar a opção para reparar o bad blocks para resolver. o sistema operativo podera ser recuperado ou nao dependo da area do disco danificada
espero ter ajudado
Olá, pelo que me parece o teu disco tem serios problemas de integridade, eu aconselhava a fazeres um teste com um software proprio, que tens no teu cd do hirensBoot, pode ser o Hdd Regenerator ou o Vivard, eu n tenho o a versao 10. tenho a 9 e a 12, na 9 tenho o hdd regenerator e na 12 o Vivard, n sei qual delas esta na 10 mas qualquer uma funciona podes soh fazer o teste a superficie mas tens que usar a opção para reparar o bad blocks para resolver. o sistema operativo podera ser recuperado ou nao dependo da area do disco danificada.
espero ter ajudado

Drunks
ONossoTone
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Disco não reconhecido na instalação do Windows 7 - tonnys - 03-05-2011 09:38

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)