Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
03-05-2011, 19:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Reparação 30 dias - Assitência técnica
São 30 dias de calendário e não 30 dias úteis.
Mas.... entregaste o telefone onde o compraste? Se sim, eles têm que o trocar por novo ou creditar para comprar de novo equipamento. Podes mesmo exigir o dinheiro. Se entregaste em Centro de Assistência, eles não podem creditar pois não efectuaram a venda, logo não estabeleceram um contrato de compra e venda contigo. Se te dirigires à loja eles vão descartar responsabilidades pois não vou através deles que efectuaste o pedido de reparação... a lei aqui não "funciona". Agora relativamente à tampa, quando o equipamento entra para reparação existem por vezes certas coisas que não são perceptíveis por quem recebe e apenas quem vai manusear o equipamento é que vê. A mesma coisa pode acontecer se eu deixar o equipamento cair em água, e visivelmente ele está "limpo" e quem o abre é que depois vai ver os vestígios de humidade, portanto a tua situação não é de todo anormal. Alegarem mau uso da tampa... epá... tens a consciência tranquila? Não foi mesmo mau uso? Reclama... e não te serve de nada ligar para a Deco. A deco não manda em lado nenhum muito menos em centros de assistência, servem apenas para receber o dinheiro de quem é assinante da Proteste e quando precisamos deles, eles apontam para o advogado mais próximo. São bons para aconselhamento mas nada mais. Se o equipamento está sujeito a orçamento a lei dos 30 dias não se aplica, agora SE TENS a consciência limpa e não houve mau uso, livro de reclamações. Boa sorte! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)