Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
06-05-2011, 10:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2011 10:58 por InfectedM.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Reparação 30 dias - Assitência técnica
(05-05-2011 16:02)akaunnamed999 Escreveu: Já agora aproveito para tirar uma dúvida relativamente a troca do aparelho, se me souberem responder. O que acontece aos dados que tinha no telemóvel anterior, nomeadamente fotos e contactos? Desconfio que devem ter perdido o meu telemóvel porque ainda não o tenho e já passaram 32 dias de calendário isto tudo para mudar uma capa... Entretanto dizem-me que chega esta semana ou no início da próxima mas já andam a dizer isto há uns tempos. Se tinhas o telefone com uma conta de Google associada (mail, contactos e calendário), esses dados ficam salvaguardados na tua conta de Google desde que a sincronização estivesse activa. Outros dados são perdidos... Se tinhas apps/jogos descarregados (gratuitos ou não), caso venhas a usar um equipamento com Android, basta colocar os teus dados novamente e podes descarregar tudo novamente sem novos encargos. Em alguns equipamentos mal colocas os dados ele inicia o processo de sincronização automaticamente. Cpts (05-05-2011 20:11)akaunnamed999 Escreveu: Fui hoje reclamar um telemóvel novo e disseram-me que os 30 dias começam a partir do dia em que é aceite o orçamento. Quanto a datas não indicam nenhuma, lá terei de escrever no livro de reclamações quando receber o telemóvel. Quando o equipamento é sujeito a orçamento, a lei de garantias não se aplica pois não há garantia... há orçamento. Mas acho que não devias reclamar quando receberes o equipamento mas sim, ANTES! ahhh... e no fim da novela verifica o IMEI do equipamento... se tiveres um novo IMEI (novo equipamento) a garantia passa a 2 anos novamente. E antes que me peguem o fogo a dizer que estou a inventar, podes ver isso no ficheiro anexo no post acima... Artigo 5º, alínea 6. Boa sorte... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)