Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
07-05-2011, 22:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2011 22:04 por akaunnamed999.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
Obrigado por todas as respostas e pela disponibilidade para tirar as minhas dúvidas.
Realmente nunca pensei que viesse a ter tantos problemas por uma coisa tão simples como a troca de uma capa. Relativamente a má utilização se a Optimus deu dinheiro em saldo para compensar o valor do orçamento alguma razão devo ter na minha queixa, mantenho o meu desejo de escrever no livro de reclamações. Já agora para quem não sabe tenho andado a consultar o estado da reparação do telemóvel através de um serviço de msg onde se manda uma mensagem para o 12787 com o texto "Status + ordem de reparação". Foi graças a este seviço que soube que tinha de ir a Optimus devido ao orçamento porque se tivesse de esperar pela carta da Optimus ainda hoje estaria pendente o orçamento. Quando tiver mais novidades relato, espero que seja esta semana. Obrigado. Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)