Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
12-05-2011, 01:53
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
(10-05-2011 19:44)BladeRunner Escreveu: Mas tem de ser descontado o tempo que o equipamento esteve na assistência, para efeitos de garantia! Sim o tempo que esteve privado do equipamento acresce ao tempo de garantia. Ex: A data de termino de garantia do equipamento é no dia 10-10-2012, no entanto durante o periodo de garantia estives-te privado do mesmo durante 15dias para efeitos de garantia... ou seja a data de termino de garantia é no dia 25 - 10 - 2012. (10-05-2011 19:44)BladeRunner Escreveu: O tempo útil para uma reparação são 30 dias corridos! Depois pode-se exigir a reposição do equipamento ou devolução do montante pago! No final dos 30dias de reparação a loja/reparador é obrigado a: - Restituir o equipamento reparado, Caso isso não aconteça o cliente tem direito a: - Troca por modelo igual ou superior (tecnicamente e não em PVP). - Vale de crédito do valor pago inicialmente pelo bem para gastar na loja. Em caso algum o fabricante/loja é obrigada a devolver em Dinheiro/Multibanco/Cheque o valor pago inicialmente pelo bem ao cliente final, caso o faça é por cortesia e não por obrigação. (11-05-2011 09:17)akaunnamed999 Escreveu: Fui contactado agora e indicaram-me que só para a semana o fabricante diria se me dariam um novo ou se iria ser reparado. Lá terei que fazer reclamação. Se eles deram como fechado/concluído o processo de reparação, dando-te um equipamento novo e a respectiva declaração com o novo IMEI então será aberto um novo processo como reclamação de reparação, o qual inicia novamente todo o processo, voltando eles legalmente a ter 30dias para te entregar o equipamento reparado ou a troca do mesmo. Posso dizer-te que podes reclamar a vontade e que não te vai adiantar de muito, isto se não prejudicar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)