Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
26-08-2011, 17:57
Mensagem: #1
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Saudações amigos do Pplware

Sou novo no fórum e inscrevi-me mesmo apenas para saber se alguém já se encontrou nesta situação. Ora a minha “aventura” entre a Loja onde comprei o meu portátil a marca (Não vou dizer nem o nome de uma ou de outra). Começou já a mais de mês e meio.
Levei o meu belo portátil para arranjar, pois apenas tinha uma leve linha verde no ecrã. A pensar que não ia ser nada de mais mandei-o para a garantia. Esta prestes a fazer um mês quando decidi contactar a loja para ver o que se passava.

Muito atenciosos disseram que já estava a ser tratado e que a marca iria efectuar a troca por um portátil superior. Com tal noticia fiquei até contente, vou a loja por uma pequena avaria e dão me um portátil nova, estava até feliz. Big Grin

Mas não durou muito a minha felicidade.Cry A Loja desde de então tem me dado varia datas de entrega do produto ( 4 no total) mas tem falhado em todas. Já estou a 47 dias a espera e a única coisa que tenho recebido da loja são novas datas. Aliás, desta ultima vez o gerente apenas me disse que segunda-feira (hoje é sexta) me daria novidades….

Desesperado por uma máquina, sem bem conhecer os meus direitos, nem aquilo que posso fazer peço vos ajuda fazendo algumas perguntas:

- Já alguém esteve nesta situação;

- Dizem que tem 30 dias para fazer a troca, isso inclui o envio da máquina?

- Será que me estão a dar “tanga”?

Aguardando as vossas opiniões
Um grande abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA) - Naikas - 26-08-2011 17:57

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)