Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
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26-08-2011, 17:57
Mensagem: #1
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Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Saudações amigos do Pplware
Sou novo no fórum e inscrevi-me mesmo apenas para saber se alguém já se encontrou nesta situação. Ora a minha “aventura” entre a Loja onde comprei o meu portátil a marca (Não vou dizer nem o nome de uma ou de outra). Começou já a mais de mês e meio. Levei o meu belo portátil para arranjar, pois apenas tinha uma leve linha verde no ecrã. A pensar que não ia ser nada de mais mandei-o para a garantia. Esta prestes a fazer um mês quando decidi contactar a loja para ver o que se passava. Muito atenciosos disseram que já estava a ser tratado e que a marca iria efectuar a troca por um portátil superior. Com tal noticia fiquei até contente, vou a loja por uma pequena avaria e dão me um portátil nova, estava até feliz. Mas não durou muito a minha felicidade. A Loja desde de então tem me dado varia datas de entrega do produto ( 4 no total) mas tem falhado em todas. Já estou a 47 dias a espera e a única coisa que tenho recebido da loja são novas datas. Aliás, desta ultima vez o gerente apenas me disse que segunda-feira (hoje é sexta) me daria novidades…. Desesperado por uma máquina, sem bem conhecer os meus direitos, nem aquilo que posso fazer peço vos ajuda fazendo algumas perguntas: - Já alguém esteve nesta situação; - Dizem que tem 30 dias para fazer a troca, isso inclui o envio da máquina? - Será que me estão a dar “tanga”? Aguardando as vossas opiniões Um grande abraço |
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