Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
|
28-08-2011, 12:10
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Boas
Não sei qual será a marca, mas depende muito disso, esses 30 dias é falar bonito, porque são poucas as marcas que conseguem tratar de qualquer problema do dia para a noite, e ate existe mesmo marcas que não tem assistência técnica em portugal, agora existe varias questões que tu podes fazer para tentar saber a verdade e quem te anda a enganar. -Loja pode não ter enviado logo o teu portátil para a marca. -Loja pode não ter grande contacto com a marca, "e pensando que não isto muda muita coisa" -Loja ou marca estão a enganar te. Apresenta te a loja e pede informações claras, não e um simples chega amanha, pede para ligar a marca contigo la, pede para te mostrar a prova como o portátil já esta na marca. Tu podes muito bem exigir um portátil novo agora não me acredito que caso a loja tenha enviado o portátil mesmo para a marca vá suportar encargos que não são deles. Como já referiram anteriormente tens muitas opções do que fazer, para mim a melhor seria só saíres da loja com uma resposta concreta, não e um anda aqui amanha que já chega. Cumprimentos, espero ter ajudado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)