Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
28-08-2011, 20:47
Mensagem: #19
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
(28-08-2011 14:04)BladeRunner Escreveu:  
(28-08-2011 12:10)Zzz Escreveu:  Boas

Não sei qual será a marca, mas depende muito disso, esses 30 dias é falar bonito, porque são poucas as marcas que conseguem tratar de qualquer problema do dia para a noite, e ate existe mesmo marcas que não tem assistência técnica em portugal, agora existe varias questões que tu podes fazer para tentar saber a verdade e quem te anda a enganar.
-Loja pode não ter enviado logo o teu portátil para a marca.
-Loja pode não ter grande contacto com a marca, "e pensando que não isto muda muita coisa"
-Loja ou marca estão a enganar te.

Apresenta te a loja e pede informações claras, não e um simples chega amanha, pede para ligar a marca contigo la, pede para te mostrar a prova como o portátil já esta na marca.
Tu podes muito bem exigir um portátil novo agora não me acredito que caso a loja tenha enviado o portátil mesmo para a marca vá suportar encargos que não são deles.

Como já referiram anteriormente tens muitas opções do que fazer, para mim a melhor seria só saíres da loja com uma resposta concreta, não e um anda aqui amanha que já chega.

Cumprimentos, espero ter ajudado.

Qualquer marca e/ou loja/estabelecimento tem de se reger pela Legislação do país onde estÁ1
Ponto!
É irrelevante se isto ou aquilo!
Neste caso a responsabilidade não parece ser da marca mas sim da loja!
É a loja que tem de tratar de tudo... o cliente não tem culpa. Findos 30 dias corridos... o cliente tem, por Lei, direito a outro bem igual ou superior!
Repara que já passaram 47 dias!
Isto é brincar...
O falar directamente, cara a cara, não adianta, nestes casos.
Carta registada e com aviso de recepção faz prova!
Vais lá e exiges o teu portátil... e dizes que não sais de lá sem um igual ou superior, já sabes!
Não querem? Temos pena! Reclamação no livro... e depois, sim, DECO!
Já passaram 17 dias do prazo... Já devias era ter isso resolvido.
Eu, no meu caso, saí com um PC novo!
Sim tu estas completamente correcto, agora como tda a gente sabe e muito bem, poucos são os que cumprem as regras estabelecidas.

Acho que se o portátil esta na marca, a loja não será obrigada a dar um novo portátil, pois quem faz a garantia e a marca e não a loja, mesmo com carta registada a loja vai sair fora da jogada, e vai dizer que a culpa e da marca, e para falar directamente com a marca e tratar do assunto.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA) - Zzz - 28-08-2011 20:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)