Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
29-08-2011, 11:18
Mensagem: #24
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Dependendo do que aconteceu a loja não ficará prejudicada...
Imaginemos...

Tu entregas o equipamento na loja, é efectuado um pedido de levantamento ou pedido de RMA a marca logo no mesmo dia ou no dia util seguinte.
O tempo para o reparador começa também aí a contar...são 30dias tal como a loja para o cliente.

Se findos os 30dias o produto não estiver na loja ou não tiver havido qualquer tipo de resolução, o cliente tem direito a substituição do equipamento por um tecnicamente igual ou superior...e a loja deverá solicitar o crédito do mesmo a marca.

Já no caso de a marca só ter solicitado o RMA passado uns dias, esses dias são prejuizo da loja e não da marca.

Se me disseres qual é a loja pode ser que te consiga ajudar de alguma forma...principalmente se for uma grande superfície.
Se me disseres qual é a marca do portátil e qual o número de série posso conseguir saber em que reparador está ou esteve bem como um ponto de situação. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA) - RaCcOn - 29-08-2011 11:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)