Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
|
29-08-2011, 11:18
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Dependendo do que aconteceu a loja não ficará prejudicada...
Imaginemos... Tu entregas o equipamento na loja, é efectuado um pedido de levantamento ou pedido de RMA a marca logo no mesmo dia ou no dia util seguinte. O tempo para o reparador começa também aí a contar...são 30dias tal como a loja para o cliente. Se findos os 30dias o produto não estiver na loja ou não tiver havido qualquer tipo de resolução, o cliente tem direito a substituição do equipamento por um tecnicamente igual ou superior...e a loja deverá solicitar o crédito do mesmo a marca. Já no caso de a marca só ter solicitado o RMA passado uns dias, esses dias são prejuizo da loja e não da marca. Se me disseres qual é a loja pode ser que te consiga ajudar de alguma forma...principalmente se for uma grande superfície. Se me disseres qual é a marca do portátil e qual o número de série posso conseguir saber em que reparador está ou esteve bem como um ponto de situação. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)