Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os meus documentos e o Win7
29-09-2011, 00:30
Mensagem: #2
RE: Os meus documentos e o Win7
Encontrei o seguinte, vê se achas mais fácil,

Citar:Já no Windows Vista ou no Windows 7, a Microsoft criou uma pasta para o usuário e dentro desta pasta estão todos os arquivos do usuário. Programas escritos para o Windows 7 são inclusive orientados a gravar todas as informações do usuário dentro desta pasta.

Infelizmente não é possível mudar o local padrão da pasta do usuário que é c:\usuários\nome_do_usuário. Entretanto ainda é possível alterar o local padrão das pastas que estão dentro da pasta do usuário, incluindo as pastas Documentos, Downloads, Imagens, Músicas e Vídeos.

Faça o seguinte:

Clique no botão Iniciar e aponte para Seu_Nome_de_Usuário.
Clique com o botão direito do mouse em Seu_Nome_de_Usuário e clique em Abrir.
Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta que quer mover e clique em Propriedades.
Clique na guia Local.
Na caixa de texto, execute uma das seguintes ações:
Digite o caminho para o local da pasta que deseja e clique em OK. Por exemplo,D:\Minhas coisas.
Se a pasta não existir, a caixa de diálogo Criar mensagem será exibida. Clique em Sim para criar a pasta e clique em OK.

-ou-

Clique em Mover, clique na pasta na qual deseja armazenar seus documentos e em Selecionar Pasta e depois em OK.
Se você precisar criar uma nova pasta, clique em Criar nova pasta. Digite um nome para a pasta e clique em Selecionar Pasta e depois em OK.

Na caixa Mover documentos, clique em Sim para mover os documentos já existentes para o novo local ou clique em Não para deixá-los no local original.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Os meus documentos e o Win7 - nioxys - 29-09-2011 00:30

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)