Sendo verdade...
|
15-10-2011, 14:40
Mensagem: #77
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Eu não diria de uma forma geral, mas sim, infelizmente uma grande maioria de todos nós é e somos resignados ao que se passa á nossa volta. Somos um país de resignados, em que por mais que se queira fazer somos "vencidos" constantemente por uma grande maioria de mentalidades retrógradas e condições sociais e económicas desactualizadas e em decadência. Como já disse várias vezes acho que se cada um mudar em si o que quer ver mudado no mundo, com um pouco de sorte talvez as próximas gerações “vejam” alguns progressos. (15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Eu acho que algumas nem no presente, quanto mais no futuro. Enquanto estava a ler isto lembrei-me de uma situação caricata que se passou agora mesmo quando fui ao café. Estava um grupo de amigos, (já de certa idade) sentados a uma mesa a discutir a actualidade, até aqui tudo bem…, a questão é que o amigo A estava a comentar que isto estava mal, etc, etc, etc…, e o amigo B disse “Tu hoje estás inspirado … Como é que tu sabes isso tudo?”, ao que o A responde “foi o meu vizinho que disse” . Bem…, tive que fazer um esforço para não partir o coco a rir em pleno café. Enfim… (15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Claro que ninguém quer… Isto só visto, vale mais andar a passar mal e fome, só para não terem o embaraço de descer de nível. Enfim… (15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Aplicar isso agora? Claro que sim. “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Nunca é tarde de mais para se fazer qualquer coisa. Ou é melhor continuar a deixar a coisa andar a rastejar?... De resto e já desde o tempo “das vacas gordas” são todos iguais, só muda é as cores, e a palavra “fantoches” apesar de ser uma realidade não deveria servir de “desculpa”. (15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Concordo absolutamente, desde que devidamente aplicado a cada caso. (Refiro-me aos exemplos de que já falamos anteriormente). (15-10-2011 11:56)RaCcOn Escreveu: (...) Concordo absolutamente, mais cedo ou mais tarde iremos ser todos “dominados” pelos chineses, entre outros exemplos, basta ver o aumento de lojas deles que abrem quase semana sim, semana não. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 28 Visitante(s)