Sendo verdade...
|
18-10-2011, 03:39
Mensagem: #99
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(17-10-2011 21:59)Progster Escreveu: Já agora, pergunto pela terceira vez. Fonte? Mesmo que te diga, não conseguirás aceder visto que é um forum privado e onde as inscrições estão fechadas. (17-10-2011 21:59)Progster Escreveu: Isso aplica-se aos 3 lados… Só um maluco diria que só se aplicaria a um lado...isto tendo em conta a situação actual. (17-10-2011 23:01)BladeRunner Escreveu: andam ai uns que dizem que pagam Seg. Social mas que não têm Sub. Desemprego. Mas, afinal são a favor ou contra? São contra porque não têm acesso... áh... pois é... mas também ganham muito mais que os funcionários! Como sempre a deturpar aquilo que os outros dizem... Para te esclarecer, vou explicar mais uma vez esta parte, uma vez que sou um gajo paciente e que acredita que um dia as pessoas irão conseguir entender...isto tudo porque acredito também nas capacidades das pessoas. Ora... Eu nunca disse que era contra o subsidio de desemprego...sou sim contra a forma como o mesmo é aplicado... - Sou contra o subsidio de desemprego compensar mais do que estar a trabalhar. - Sou contra a durabilidade do mesmo. - Sou contra haver a possibilidade de recusar trabalho durante o tempo em que se está a usufruir do subsidio de desemprego e continuar a receber o mesmo. Outra coisa, que novamente foi interpretada da forma que mais interessa aqueles que querem ser do contra... Eu não me estou a queixar, isto porque quando decidi criar um projecto e criar o meu próprio emprego ao invés de me submeter as regras de outros, as quais eu era contra...já sabia o que me ia calhar, já sabia o que ia ter de pagar, quando etc etc... Nesse aspecto já sabia tudo, inclusive os meus deveres e direitos... (17-10-2011 23:01)BladeRunner Escreveu: O conceito é esse! Direitos e Deveres... nunca Deveres e Direitos! E esta ordem tem uma razão de ser... a Liberdade! Onde começa a liberdade de uns termina a de outros... Eu tal como todos, temos o dever de pagar impostos e contribuir... Eu tal como todos, tenho o direito de exigir que o dinheiro com o qual contribuo não seja em prol de quem nunca fez nada. Eu tal como todos, tenho a liberdade de exigir contribuir exactamente com o mesmo que qualquer um dos outros... Sinceramente fico admirado quando vejo pessoas a dizer que concordam com o facto de que se ganhas 500€ tenhas acesso a saúde deborla, mas que se ganhar 3000€ já tenha de pagar... Se ganha 3000€ é porque se esfalfa para os ter, e como contribuinte (até com mais todos os meses que quem ganha menos) tem o direito de ter acesso a tudo com os mesmos custos que qualquer outro... Liberdade é excelente...pelo que parece já a temos... Agora vamos a igualdade de direitos entre todos os contribuintes... Over & Out. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)