Sendo verdade...
|
28-11-2011, 02:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 03:04 por BladeRunner.)
Mensagem: #377
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu: Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós. (28-11-2011 02:51)RaCcOn Escreveu: Oh meu caro, tenho mais do que fazer que levar com os avós dos outros...O factos ficam com quem os pratica... disseste mentiras... E insultos... como podes comprovar! Teus... meu caro... teus! (28-11-2011 02:53)RaCcOn Escreveu: A falta de argumentação tem peso... ou partes para o insulto... ou induzes outros em erro, ou... Isto serve de exemplo! E o que é que os avós têm com o assunto? Realmente... Ou também tens de os aturar? Já aturas... quem é que disseste que aturavas? http://www.lexico.pt/aturar/ Àh... já sei... que pena! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)