Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
28-11-2011, 02:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 02:50 por BladeRunner.)
Mensagem: #371
RE: Sendo verdade...
(28-11-2011 02:43)RaCcOn Escreveu:  Continua lá com os teus insultos gratuitos...

Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto?
Lolol

Não é insulto, meu caro!

É uma constatação da realidade!

Já aqui te pedi várias vezes para colocares os insultos de que te dizes alvo, em quote!
Não o fizeste!
Ora, se vens para aqui afirmar coisas que não correspondem à verdade... são o quê? Inverdades... pois...

Já tu... foste citado várias vezes... basta ver os quotes que te fiz... são palavras tuas, insultos teus.

Convido quem queira a reler...

Mas... não tinhas desistido e atribuído a vitória a alguém?
Pois... já não é a primeira vez que o fazes e voltas atrás. Mais inverdades...
(28-11-2011 02:22)RaCcOn Escreveu:  meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões...
Já mostrei onde insultas-te e já me cancei, de o dizer pois tu nem sequer queres saber...queres é fazer-te de grande e dizer no fim que ganhas-te e és melhor que todos os outros...
Que assim o seja, estou bem a borrifar-me para isso.
Quanto ao resto, provar o quê?
Eu vi um comentário de um user em outro forum, o qual é privado e só fiz o quote para aqui...perguntaram onde foi e eu disse que era num forum e que não vale a pena dar links pois para se conseguir aceder era necessário inscrição e que por acaso o acesso ao forum é pago...
Qual é o teu stress com isso?
Prova alguma coisa?estava eu a tentar provar algo?Não...só transcrevi algo de alguém...mais nada...

Como disse, pretendes ficar com a vitória, pois faço-te esse favor...é toda tua, apesar de eu não estar em guerra nenhuma...tu estás e assim ganhas...

Cuida-te, a idade já deve pesar e entendo que não seja fácil...

(28-11-2011 02:43)RaCcOn Escreveu:  Continua lá com os teus insultos gratuitos...

Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto?
Lolol

LOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:51
Mensagem: #372
RE: Sendo verdade...
Oh meu caro, tenho mais do que fazer que levar com os avós dos outros...

Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de reler toda aquela porcaria que escreves-te?

LOL

Anda lá continua, estou a gostar de ver os teus insultos...

Mentiroso e mais o quê?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:51
Mensagem: #373
RE: Sendo verdade...
(27-11-2011 16:32)Progster Escreveu:  
(27-11-2011 16:07)BladeRunner Escreveu:  
(27-11-2011 13:33)Progster Escreveu:  Deixa lá o @BladeRunner, pois ele não precisa que ninguém fale por ele.
Quanto a “ameaças”, aparentemente vá-se lá saber também me incluiu, e ainda não vi nenhum post meu.

E tens razão...
Mas, um conselho: já viste no que o prolongar da discussão dá, com users que frequentemente recorrem ao insulto e aos termos com conotação negativa, não viste?
Portanto, ignora e deixa que a tua postura, tal como eu faço, seja a real diferença. Quem perder o seu tempo a ler esta troca de "argumentos", irá perceber de que lado está a honestidade, correcção e postura vertical e de que lado mora o insulto, a falta de argumentação e o recurso a observações baixas e com a tal conotação!
E depois somos nós que temos as costas quentes...
Agora, num único post, somos parasitas, não temos onde cair mortos e somos um casal maravilha!
Seria caso para responder e dizer que outros seriam o casal... ventoso? O que não é, mesmo, o caso.
São users que têm o seu direito à palavra e participação! Usam-no é mal...
(10-10-2011 01:45)RaCcOn Escreveu:  Prometi a mim mesmo que não iria discutir este tipo de assuntos no forum e desta vez já fui mais além daquilo que deveria ir...

Oportunidade perdida!

Whistle

Acho mesmo que é o melhor a fazer...

LOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:52
Mensagem: #374
RE: Sendo verdade...
ObrigadoBounce
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 02:53 por BladeRunner.)
Mensagem: #375
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 12:37)RaCcOn Escreveu:  Dou por terminada definitivamente a minha participação neste tópico.

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:53
Mensagem: #376
RE: Sendo verdade...
BounceW00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 03:04 por BladeRunner.)
Mensagem: #377
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu:  Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós.

(28-11-2011 02:51)RaCcOn Escreveu:  Oh meu caro, tenho mais do que fazer que levar com os avós dos outros...

Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de reler toda aquela porcaria que escreves-te?

LOL

Anda lá continua, estou a gostar de ver os teus insultos...

Mentiroso e mais o quê?
O factos ficam com quem os pratica... disseste mentiras...

E insultos... como podes comprovar!
Teus... meu caro... teus!
(28-11-2011 02:53)RaCcOn Escreveu:  BounceW00t Jump

A falta de argumentação tem peso... ou partes para o insulto... ou induzes outros em erro, ou...
Isto serve de exemplo!

E o que é que os avós têm com o assunto?
Realmente...
Ou também tens de os aturar? Já aturas... quem é que disseste que aturavas?

http://www.lexico.pt/aturar/

Àh... já sei... que pena!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 03:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 03:03 por RaCcOn.)
Mensagem: #378
RE: Sendo verdade...
Não é falta de argumentação pois nem necessito de argumentar...
Apenas estou a borrifar-me para o que dizes...
Só me dá vontade de rir os teus quotes encomendados e fora do contexto...
Continua e sê feliz, se é assim que o és, continua a ser dessa forma.

Ao contrário de ti, não ando aqui para ganhar guerras, e como deverás entender tenho demasiado para fazer que pensar nisso...

Um dia irás certamente lembrar-te de mim, não pelas melhores razões...mas vais...principalmente pela maneira como gozas com algo que enfim...nessa altura vai haver alguém que te vai gozar a ti também está descansado Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 03:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 03:19 por BladeRunner.)
Mensagem: #379
RE: Sendo verdade...
(28-11-2011 03:01)RaCcOn Escreveu:  Não é falta de argumentação pois nem necessito de argumentar...
Apenas estou a borrifar-me para o que dizes...
Só me dá vontade de rir os teus quotes encomendados e fora do contexto...
Continua e sê feliz, se é assim que o és, continua a ser dessa forma.

Ao contrário de ti, não ando aqui para ganhar guerras, e como deverás entender tenho demasiado para fazer que pensar nisso...

Um dia irás certamente lembrar-te de mim, não pelas melhores razões...mas vais...principalmente pela maneira como gozas com algo que enfim...nessa altura vai haver alguém que te vai gozar a ti também está descansado Wink

Se estás a referir-te ao que penso... só te fica mal. Estás a vitimizar-te... estás a usar o que "te afecta", para te colocares na posição de vitima. Não te esqueças que não és só tu assim! Existem outros, que o teu dom de adivinhação não te permite conhecer!
Fica-te muito mal... pensei que quererias ser tratado como "igual", mas afinal queres ser tratado como "especial"... ok!

Vou ter pena...
Agora dou-te eu a vitória!
Leva a bicicleta...
Se fosse a ti, pedia um estatuto especial... és especial e, pelos vistos, único!
E, ironia de fora, conheço mais como tu... e são, porque assim o querem, tratados de forma normal!

Se te queres rir... vai à secção de humor, tenho postado lá coisas giras!

De resto... desejo o melhor para ti!
Não confundo isto aqui... no fórum, com a vida real!
Acredites ou não!
Uma analogia com a politica:

[Imagem: q2idm.jpg]

Para rir...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 03:24
Mensagem: #380
RE: Sendo verdade...
Não sejas assim blade, afinal de contas tu és um ser superior e que sabe tudo acerca de tudo...os outros devem aprender contigo não é?

O que referi, foi devido a tu estares a gozar...não quero ser especial, sou uma pessoa normal e sou tratado por todos como tal...
Não permito nem vou permitir que me digam que sou frustrado por isso, que foi o que tu disseste...
Para além disso, aproveitas-te para pela calada gozar com a situação para mandar umas piadas...espero que te tenham dado muito gozo meu caro...

Tu é que vens para aquí para a guerra, tu próprio o afirmas-te...

A tua postura basta ver os teus posts...

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=9899&page=1

Tens aqui um excelente amostra da tua postura e da forma como tratas os outros users...da forma como respeitas e tudo o resto...

Como já disseram, em todo o lado que estás só arranjas confusões com os users... Wink

Mas deixa, os outros estão todos errados, tu é que estás certo...hehe

See ya...

Assunto encerrado, comentarei quando achar necessário...
Algum problema que tenhas comigo, como já referi várias vezes e tu ignoras-te pois ignoras o que não te interessa...
É só vires dizer...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)