Novo portátil - A questão do costume
|
22-01-2012, 16:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2012 16:18 por progster.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Novo portátil - A questão do costume
(22-01-2012 15:51)Dogzilla Escreveu: @Progster, não necessariamente. Como disse o meu computador tem já tem uns bons anos (5~6, não sei precisar) e não tem qualquer tipo de problema. É claro que sempre o tratei nas pontas dos dedos, limpezas, manutenção a nível de software, etc. É rival para muitos novos. Sim, quanto mais cuidado se tem com o equipamento mais ele dura, mas não me vais dizer que nunca te deu uma ou outra chatice ao longo dos 6 anos, pois não? (22-01-2012 15:54)Te_Tavares Escreveu: Claro que sim, mas há problemas e problemas. Falo de coisas como esperar tempos sem fim para abrir programas, docs pesados, etc. Tenho muitas paresentações ppt e pdf's que só não chegam a 1GB porque não calha. E abrir esses documentos no LG ao fim de um ano tornou-se um pesadelo. =/ (e desfragmentava o disco frequentemente, limpava o "lixo", etc...). Entre outros, eu também englobei esses problemas, dai eu recomendar fazer manutenções regulares, e pelo menos uma formatação de 6 em 6 meses, sem esqueçer que sempre que for necessário fazer os devidos Updates (memória RAM, etc...). Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)