Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
03-07-2012, 20:57
Mensagem: #1
Windows Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
Olá a todos ! Já a algum tempo que vejo alguns tópicos aqui neste Fórum e como o acho interessante registei-me ontem e espero ser bem-vindo por vós todos . Bom vamos ao que eu ia perguntar, é assim eu instalei o Windows 7 Ultimate x64 já há muito que eu o tinha penas formatei o computador prontos, e a instalaçao foi bem sucedida mas depois quando ele me pede para ligar fica cerca de 2 minutos no logótipo do windows e a mostra a mensagem " A Iniciar o Windows" e só depois é que arranca, não sei o que se passa ele era muito mais rápido ao ligar, já experimentei no msconfig configurar para o windows iniciar com 2 núcleos mas nada, e o meu computador é um Toshiba a300-276, e a imagem que eu usei para queimar no cd nao tem personalizações nem nada nem está corrompida pois já instalei a partir desse cd um montao de vezes e nunca ficou assim, como sabem este portatil que referi acima tem 3gb de ram mas mudei para 4gb mas o problema ja existia quando tinha 3gb de ram se me puderem ajudar agradecia obrigada !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar - filipinho - 03-07-2012 20:57

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)