Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
|
15-07-2012, 13:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 15:01 por Windows7User.)
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(15-07-2012 11:15)Progster Escreveu:(15-07-2012 01:22)Windows7User Escreveu:(14-07-2012 22:52)Progster Escreveu: Poder até podia, e mais cedo ou mais tarde até o podes vir a encontrar por ti próprio, mas não me parece bem que seja o tópico mais indicado para o que queres, em especial porque até irá ser um tópico onde as opiniões vão divergir, logo parece-me que o mais indicado será criares um novo tópico com conclusões e argumentos saudáveis e acima de tudo construtivos, sem aqueles comentários "desnecessários" se é que entendes o que quero dizer. Génio das disquetes, quem o foi nesse tópico (do "Impulsivo") foi ele, e neste foste tu... Educar-me? E eu que pensava que quem o precisava de ser eram vocês... Acho piada é eu dizer que não gostava de criar uma nova partição no tópico do dual boot e depois dizem constantemente para eu criar uma, entre outras do mesmo género... LoRDByRon, parece que são vocês que estão a levar o que eu escrevo à letra e isso do tópico do off-topic foi apenas para descontrair, não era suposto terem ficado tão ofendidos... Agora já não posso escrever "OK" nem "lol" (coisa que já vos vi escrever)... PS: Continuo sem perceber porque me continuam a confundir com outra pessoa... Que comentários desnecessários (lol)... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)