Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
|
15-07-2012, 14:27
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(15-07-2012 13:01)Windows7User Escreveu: Educar-me? E eu que pensava que quem o precisava de ser eram vocês... Continuas a ser agressivo e mal educado, continuas a assinar os teus posts com as palavras dos outros, continuas a "mandar" postas de bacalhau nos posts para depois os editares alterando o significado dos mesmos. Quem é que me fará lembrar???... Quem será? Talvez o @uploader master? Será?... Continuas a insultar toda a gente que te tenta ajudar, já para não falar em conforme ainda não à muito tempo insultaste toda a comunidade. E "nós" somos tão bons ou tão maus que te continuamos a tentar ajudar, apesar de tu não o mereceres e não quereres sem qualquer margem para dúvidas ser ajudado. E sim educar e agora como podes reparar não coloquei as aspas , é que à pouco queria referir, e para bom entendedor meia palavra basta, ao educar no sentido de te ajudar não só com as tuas so called "dúvidas", mas também no "mundo" dos fóruns, e agora é educar no sentido de por algum tino na cabeça de garotos. (15-07-2012 13:01)Windows7User Escreveu: PS: Continuo sem perceber porque me continuam a confundir com outra pessoa... Que comentários desnecessários (lol)... Aqui está mais uma prova de que continuas a insultar as outras pessoas... "lol". (15-07-2012 13:25)LoRDByRon Escreveu: O génio das disquetes sou eu se faz favor. @LoRDByRon, Não sou moderador, se fosse certas pessoas já tinham ido passear. Faz uma pesquisa com o nick lá em cima, e lê os posts onde facilmente poderás encontrar um padrão nos posts dos diversos tópicos. Dá também aqui uma vista de olhos, como poderás reparar não sou o único com essa opinião. http://forum.pplware.com/showthread.php?...6#pid83896 Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)