[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
|
24-07-2012, 20:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 20:58 por CoUser.)
Mensagem: #49
|
|||
|
|||
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu: Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não... Pois, tu és um exemplo disso! Mas o que interessa isso para o caso? Lá estás tu a mudar de assunto outra vez! Estávamos a falar acerca de os ISOs personalizados serem legais ou não, se for usada uma chave legítima e tu vens-me com isso? Sim, o site que eu sei descarrega mais depressa (eu sei disso por experiência própria). Afundaste-te outra vez... Não sei se sabes, mas o primeiro a insultar o outro de nós os dois neste tópico foste tu... Citar:Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto. Em que é que ficamos? São legais ou não? Tu contradizes-te... P.S.: Antes que venhas com as tretas habituais de eu ter editado os meus comentários (como se eu não pudesse fazer isso), gostava de te dizer que fi-lo para corrigir erros de digitação e para estruturar melhor o texto. Nem sequer tenho de dar justificações a ninguém porque o fiz, mas como tu gostas muito de saber a razão por que o fiz (sabe-se lá porquê), aqui fica ela expressa. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)