Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
24-07-2012, 14:25
Mensagem: #41
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 12:36)brunoantunes Escreveu:  
(24-07-2012 12:29)NiniFurlar Escreveu:  Resolvi a questão, Já estão a bombar novamente.
podem fechar o tópico?

Coloca a tag [RESOLVIDO] no nome do tópico.

Por curiosidade, que foi feito??

Usei o ultraiso e já deu Smile devia ser o wintoflash, e o cd riscado, e por isso não dava.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 17:15
Mensagem: #42
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 08:28)LoRDByRon Escreveu:  Vem directamente da Microsoft? Se não vem, estás a dar a "volta".

Não, mas como disse não é ilegal, visto que uso a minha chave...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:11
Mensagem: #43
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 17:15)CoUser Escreveu:  Não, mas como disse não é ilegal, visto que uso a minha chave...

Se não vem da Microsoft NÃO É LEGAL. Podes tu usar a tua chave, correcto, mas o USER em causa não o iria fazer e de certeza que não lhe irias "oferecer" um Windows em versão DEMO, certo? Ou irias após entregares esse link, passar um link para a página da Microsoft onde poderias COMPRAR uma chave LEGALMENTE?!

E que link melhor que os servidores da Microsoft poderias tu oferecer?

Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:30
Mensagem: #44
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
Que eu saiba podes arranjar um DVD ou uma imagem onde muito bem quiseres... Se vais lá meter a tua key é legitimo.... Olha eu ia agora reinstalar o windows com o primeiro DVD ?! Depois tinha 300 updates e o service pack, não arranjo uma imagem de um Windows ja actualizado por exemplo de Junho, instalo e meto a minha key, onde esta a ilegalidade ?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 20:44 por CoUser.)
Mensagem: #45
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:11)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 17:15)CoUser Escreveu:  Não, mas como disse não é ilegal, visto que uso a minha chave...

Se não vem da Microsoft NÃO É LEGAL. Podes tu usar a tua chave, correcto, mas o USER em causa não o iria fazer e de certeza que não lhe irias "oferecer" um Windows em versão DEMO, certo? Ou irias após entregares esse link, passar um link para a página da Microsoft onde poderias COMPRAR uma chave LEGALMENTE?!

E que link melhor que os servidores da Microsoft poderias tu oferecer?

Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.

Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(24-07-2012 20:30)DGP_Maluco Escreveu:  Que eu saiba podes arranjar um DVD ou uma imagem onde muito bem quiseres... Se vais lá meter a tua key é legitimo.... Olha eu ia agora reinstalar o windows com o primeiro DVD ?! Depois tinha 300 updates e o service pack, não arranjo uma imagem de um Windows ja actualizado por exemplo de Junho, instalo e meto a minha key, onde esta a ilegalidade ?!

Pois, mas ele lá sabe... Deixa lá...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:44
Mensagem: #46
RE: [RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
"..., passar um link para a página da Microsoft onde poderias COMPRAR uma chave LEGALMENTE?!" Wink

Lá por haver acesso fácil a essas imagens "trabalhadas" do Windows, não quer dizer que sejam 100% legais, pois não são obtidas directamente da fonte. Após a instalação da KEY legal, aí sim, fica correcto.

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, pois isso poupa imenso trabalho com os updates e tal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 20:46 por CoUser.)
Mensagem: #47
RE: [RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:44)LoRDByRon Escreveu:  "..., passar um link para a página da Microsoft onde poderias COMPRAR uma chave LEGALMENTE?!" Wink

Lá por haver acesso fácil a essas imagens "trabalhadas" do Windows, não quer dizer que sejam 100% legais, pois não são obtidas directamente da fonte. Após a instalação da KEY legal, aí sim, fica correcto.

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, pois isso poupa imenso trabalho com os updates e tal.

Ah, ok, pensava que era para um link directo da MSDN ou Technet... Mas tu ainda não percebeste? A CHAVE É LEGAL! EU COMPREI O SISTEMA OPERATIVO! Mas em que é que ficamos? Primeiro disseste que não era legal, agora já dizes que é correcto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:50
Mensagem: #48
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu:  Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Alguém não sabe o que diz anteriormente. Pena isto estar escrito, citado e publico.

Como disseste que ias "dar um site em que se faz download mais rapidamente", eu falei nos servidores da Microsoft, que caso não saibas são super rápidos. Mas pelos vistos, tens melhor conhecimento de causa e arranjaste uns servidores com ISO's do Windows ainda mais rápidos. Aqui se demonstra quem é o que tu chamaste sem razão aparente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 20:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 20:58 por CoUser.)
Mensagem: #49
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu:  Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Alguém não sabe o que diz anteriormente. Pena isto estar escrito, citado e publico.

Como disseste que ias "dar um site em que se faz download mais rapidamente", eu falei nos servidores da Microsoft, que caso não saibas são super rápidos. Mas pelos vistos, tens melhor conhecimento de causa e arranjaste uns servidores com ISO's do Windows ainda mais rápidos. Aqui se demonstra quem é o que tu chamaste sem razão aparente.

Pois, tu és um exemplo disso! Mas o que interessa isso para o caso? Lá estás tu a mudar de assunto outra vez! Estávamos a falar acerca de os ISOs personalizados serem legais ou não, se for usada uma chave legítima e tu vens-me com isso? Sim, o site que eu sei descarrega mais depressa (eu sei disso por experiência própria). Afundaste-te outra vez... Não sei se sabes, mas o primeiro a insultar o outro de nós os dois neste tópico foste tu...

Citar:Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.

Em que é que ficamos? São legais ou não? Tu contradizes-te...

P.S.: Antes que venhas com as tretas habituais de eu ter editado os meus comentários (como se eu não pudesse fazer isso), gostava de te dizer que fi-lo para corrigir erros de digitação e para estruturar melhor o texto. Nem sequer tenho de dar justificações a ninguém porque o fiz, mas como tu gostas muito de saber a razão por que o fiz (sabe-se lá porquê), aqui fica ela expressa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-07-2012, 21:00
Mensagem: #50
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:55)CoUser Escreveu:  
(24-07-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu:  Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Alguém não sabe o que diz anteriormente. Pena isto estar escrito, citado e publico.

Como disseste que ias "dar um site em que se faz download mais rapidamente", eu falei nos servidores da Microsoft, que caso não saibas são super rápidos. Mas pelos vistos, tens melhor conhecimento de causa e arranjaste uns servidores com ISO's do Windows ainda mais rápidos. Aqui se demonstra quem é o que tu chamaste sem razão aparente.

Pois, tu és um exemplo disso! Mas o que interessa isso para o caso? Lá estás tu a mudar de assunto outra vez! Estávamos a falar acerca de os ISOs personalizados serem legais ou não, se for usada uma chave legítima e tu vens-me com isso? Sim, o site que eu sei descarrega mais depressa (eu sei disso por experiência própria). Afundaste-te outra vez... Não sei se sabes, mas o primeiro a insultar o outro de nós os dois neste tópico foste tu...

Citar:Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.

Em que é que ficamos? São legais ou não? Tu contradizes-te...

ISO's ilegais, KEY's legais. Quem veio falar da KEY foste tu, para desculpar o teu discurso de download de ISO's.

Pelos vistos, encontras-te o Santo Graal dos servidores. Mr Green

Ponto final.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)