Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
|
05-08-2012, 00:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012 00:55 por rei007.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
[SOLVED]Assistência Remota do Windows e TeamViewer
Viva,
O TeamViewer se é lento a realizar a transferência de ficheiros é porque a ligação de uma das partes é lenta. Eu na empresa onde trabalho usamos TeamViewer e ele funciona muito bem até em assistências a computadores com Net de 1M, isto é, Net proveniente de Pens de Operadora Pré-Paga. Os tópicos não podem ser fechados, mas sim colocados como resolvidos. Basta editares o assunto do teu primeiro post do tópico colocando [SOLVED] no início. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)