Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
|
05-08-2012, 01:14
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer
Viva,
Sim fizeste. Se a moderadora Ana o fez é porque lá teve as suas razões. É o alto comando e ninguém contesta. Utilizadores normais não podem fechar. Só podem editar. Se com net de 50 Megas está lento é porque existe ai firewalls ligadas ou outro tipo de proteção. Abre um outro topico onde expões esse problema. Pode ser que alguém de possa ajudar. Esse é o tipo de posts que deves abrir cá. Há sempre alguém que já teve um problema desses e sabe te ajudar. Agora este tipo de questões como a que colocaste neste topico é claramente algo que deves evitar, porque facilmente o google te responde a ela. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)