Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
|
05-08-2012, 01:26
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer
Eu não disse que o google não responderia a essa também, mas sendo um problema de velocidade o problema pode ser muito mais complexo do que aparenta ser.
É algo que pode ser um caso num milhão e podes ter algum utilizador no forum que tenha sido esse caso num outro milhão qualquer. Colocar uma questão deste género "Tenho net de 50Megas e a transferência de ficheiro no TeamViewer é lenta. O que poderá ser?" é diferente de colocar uma questão do tipo "Qual o melhor TeamViewer ou Assistência Remota do Windows?". Já agora e voltando a uma resposta que te dei acima, o fato de teres 50Megas não quer dizer que a transferência vá ser rápida. Se o computador que se encontra do outro lado da assistência não tiver grande download e/ou upload não vias ter grandes resultados. O problema da velocidade poderá vir dai. Faz o seguinte. Em vez de responderes novamente a este post com algo que já não tem a ver abre um outro topico relatando esse problema e dispondo de toda a informação que puderes, isto é, versão de TeamViewer da tua máquina e da máquina que está a passar pela assistência, versão do sistema operativo, firewalls existentes, antivirus existentes, entre outros. Deste este tópico como resolvido e como tal não vou responder mais aqui. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)