Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
05-08-2012, 01:26
Mensagem: #19
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer
Eu não disse que o google não responderia a essa também, mas sendo um problema de velocidade o problema pode ser muito mais complexo do que aparenta ser.

É algo que pode ser um caso num milhão e podes ter algum utilizador no forum que tenha sido esse caso num outro milhão qualquer.

Colocar uma questão deste género "Tenho net de 50Megas e a transferência de ficheiro no TeamViewer é lenta. O que poderá ser?" é diferente de colocar uma questão do tipo "Qual o melhor TeamViewer ou Assistência Remota do Windows?".

Já agora e voltando a uma resposta que te dei acima, o fato de teres 50Megas não quer dizer que a transferência vá ser rápida. Se o computador que se encontra do outro lado da assistência não tiver grande download e/ou upload não vias ter grandes resultados. O problema da velocidade poderá vir dai.

Faz o seguinte. Em vez de responderes novamente a este post com algo que já não tem a ver abre um outro topico relatando esse problema e dispondo de toda a informação que puderes, isto é, versão de TeamViewer da tua máquina e da máquina que está a passar pela assistência, versão do sistema operativo, firewalls existentes, antivirus existentes, entre outros.

Deste este tópico como resolvido e como tal não vou responder mais aqui.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer - rei007 - 05-08-2012 01:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)