Português da Lourinhã foi milionário por segundos
|
15-08-2012, 20:04
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
(15-08-2012 19:49)RaCcOn Escreveu: Será que irei ter direito a mesma? Penso que percebeste o que queria dizer com a "reforma". (15-08-2012 19:49)RaCcOn Escreveu: Não será justo no sentido de não ser toda a gente a fazer e pensar dessa forma que disse, no entanto muitos o fazem e certamente este será um caso...não sei, não posso julgar...generalizei. É o generalizar que acho mal. (15-08-2012 19:49)RaCcOn Escreveu: No que diz respeito ao ataque cardíaco, será que conseguirias provar que foi devido a TVI que isso aconteceu? Não sei, não tenho habilitações para responder a esta questão. (15-08-2012 19:49)RaCcOn Escreveu: Então e se o homem tivesse mesmo ganho e tivesse o ataque cardíaco?A família iria pedir também uma indemnização a TVI porque não tinham nada que emitir a extracção? @RaCcOn, não me interpretes nem leves a mal, mas agora estás a ser um pouco ingénuo. (15-08-2012 19:49)RaCcOn Escreveu: O facto de receberem uma indemnização iria trazer o familiar de volta?Dinheiro não compensa a perda de um ente querido...jamais... É claro que não compensa, e agora não percebi o porque desta pergunta. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)