Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conselho sobre que Windows utilizar!
14-12-2008, 02:36
Mensagem: #18
RE: Conselho sobre que Windows utilizar!
(09-12-2008 00:27)Rui C. Escreveu:  Eu continuo a achar que o Vista é a melhor opção... O XP está a ficar cada vez mais obsoleto, agora que já se prevê o Windows 7... Mais vale pôres o Vista, pra te ires habituando, porque daqui a um ano são raros os computadores com XP... Como já disseram, o facto de instalares o Vista não implica que não possas ter uma partição com Ubuntu...


Eu já estou habituado ao Vista. Usei a Beta 2, RC1, RTM e SP1. Tenho-o no laptop... por isso hábito não me falta!

E sim concordo que o XP está a ficar ultrapassado! Mas ainda vou manter mais um format em XP. No próximo vai Vista... Só me pergunto se a versão Home Premium é ligeiramente mais leve que a Ultimate em uso de memória? E se 32-bit vs 64-bit... qual terá mais performance neste PC? É que usei 32-bit só depois de sair o SP1 e a última vez que tentei Vista aqui depois disso foi o Vista 64-bit SP1, mas passou-se meio ano... como tal perdi a noção se o 64-bit é consideravelmente mais lento em 2GB... ou não!?! E também não apetece fazer dois installs sucessivos (ou mesmo Dual Boot) só para testar isso! Que acham?

------------------------------ petersaints ------------------------------
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Conselho sobre que Windows utilizar! - snp77 - 20-11-2008, 12:23
RE: Conselho sobre que Windows utilizar! - petersaints - 14-12-2008 02:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)