Problema com Caps Lock
|
26-10-2012, 15:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012 15:05 por João Garcia.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: Problema com Caps Lock
(26-10-2012 14:55)Progster Escreveu:(26-10-2012 13:35)João Garcia Escreveu: Sempre me aconselharam a actualizar os programas e o Windows e não foste tu que disseste para eu actualizar para a última versão da placa gráfica no outro tópico? Citar:As tantas e apesar de o site "dizer" que o driver da placa precisa de ser atualizado, ainda não saiu uma nova atualização, ou... então como dizes que fazes várias instalações do windows o que a placa quer é o driver mais recente. Nesse caso, pelo desculpa. Pensava que tinhas dito. Mas que dizem sempre para actualizar os programas para a última versão, assim como o Windows, e tu estás a dizer para eu deixar estar, dizem! (26-10-2012 14:55)Progster Escreveu:(26-10-2012 13:35)João Garcia Escreveu: Explica-me então como é que já houve pcs com esse bugs em que eu não lhes mexi. Bem, parece que este problema é único nestes pcs, então... Acontece em mais 2. Bem, parece que basta instalar um programa muito popular para pôr o Windows 7 maluco... Será que deverei passar a ser maluco e muito desconfiado e deixar de instalar programas porque podem afectar o S.O. de alguma maneira estranha? O problema não terá solução? Fiz o que o outro utilizador disse para fazer e até agora ainda não reapareceu, por isso quer dizer que eu terei que fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7, mesmo quando nem chegar a aparecer uma vez? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)