Windows 8 - Problema com Key
|
14-11-2012, 10:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2012 10:09 por Force of Will.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows 8 - Problema com Key
Boas.
Tou um pouco stressado com isto.. Comprei uma key que dá para utilizar em 5 PC's diferentes. Usei 2 delas. À terceira, no terceiro PC, isto não me formatou como pedi (escolhi Keep nothing e mesmo assim criou-me uma pasta Windows.old com montes de gigas. Suponho que não fosse suposto, estou correcto?). Decidi utilizar esta feature: "Change PC Settings -> General -> Remove everything and reinstall Windows: If you want to recycle your PC or completely start again, you can reset it to its factory settings. Get started". Pela descrição, não teria qualquer problema, tendo em conta que o SO já estava activado e operacional. Acontece que depois de formatar e voltar a instalar o SO (e escolher as definições iniciais) me aparece uma janela a dizer que a key já está a ser utilizada noutro PC (como se não bastasse o facto de me estar a pedir nova key, não aceita uma que tem 5 uses). Aparece, no entanto, uma opção que diz: "If you've re-installed Windows or made changes to your hardware, you might be able to use the same key -> contact customer support". Conclusão do telefonema (falei com o sistema automatizado e não com um assistente), não me deixou reactivar porque estou a tentar usar a mesma key para PC's diferentes (minha conclusão: este sistema automático não está preparado para a promoção da qual usufrui -> 1 key = 5 uses?!). Resumidamente: (1) não entendo porque isto me pediu a key após a formatação, (2) porque me recusou a mesma key com que instalei o sistema operativo previamente, (3) porque não aceitou uma key que ainda tinha mais duas utilizações, (4) nem o porquê do telefonema não estar a par de promoções em que 1 key = 5 uses. Alguém me pode iluminar de alguma forma? Tentarei falar com um assistente, mas qualquer ajuda extra seria bem vinda. Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Windows 8 - Problema com Key - Force of Will - 14-11-2012 10:03
RE: Windows 8 - Problema com Key - brunoantunes - 14-11-2012, 11:46
RE: Windows 8 - Problema com Key - Force of Will - 14-11-2012, 11:57
RE: Windows 8 - Problema com Key - brunoantunes - 14-11-2012, 12:23
RE: Windows 8 - Problema com Key - Force of Will - 14-11-2012, 12:55
RE: Windows 8 - Problema com Key - brunoantunes - 14-11-2012, 13:18
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)