Resposta ao Vitor M.
|
25-11-2012, 13:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2012 13:15 por RaCcOn.)
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: Resposta ao Vitor M.
(24-11-2012 20:05)LoRDByRon Escreveu: Links teus não vale a pena, pois como dizes que não lês artigos de outras pessoas, que coerência é essa? Primeiro apenas coloquei o link porque tu dizes que lês muito e tudo mais, não me baseei nele para te dizer que Android não é OpenSource, são conceitos diferentes o que o Android é e o que é efectivamente OpenSource. Não são obrigadas nem querem ser, e a atitude da Google aqui, com um verdadeiro sistema operativo OpenSource que o fosse era dar ela o suporte como faz com os Nexus. Mas isto já são outros 500 porque as próprias marcas é que não querem, caso contrário não venderiam os telefones que lançam de "mês a mês" descontinuando os anteriores. O SGS2, já teve um upgrade para o ICS, no entanto foi cancelado porque estava a dar uma série de problemas...será que vai ter para o Jelly Bean, a bem das pessoas que gastaram balurdios num telefone de qualidade sofrível, espero bem que sim. Ontem a noite tive uns amigos cá em casa a jantar e um deles que é aficcionado por Android vendeu o seu SGSI para agora comprar um Nexus4...e porquê? Palavras dele "Estou farto de andar sempre a trocar de ROM e a experimentar ROM's apenas para ter o telefone actualizado, porque a marca do meu telefone está a cag**-se para mim". Estamos a falar de um telefone que saiu para o mercado em 2010, que veio com Android 2.1 e que teve uma única actualização para Android 2.3. isto tem algum jeito? Vais dizer-me que é uma limitação do sistema?Não me venham com tretas... Anda aqui um iPhone 3Gs de 2009 e adivinha?Recebeu a actualização para iOS6, sem acrescentar algumas funcionalidades por limitação do hardware claro mas pelo menos lançaram uma actualização para corrigir problemas existentes nas versões anteriores, e não demoram 2 anos Quanto ao Siri e afins, ele foi a jóia da coroa para o 4S e talvez por isso é que não passou para os anteriores (iPhone4) isto para além de que ainda é beta e apesar de estar anos a frente das tentativas de imitação ainda tem muito para ser desenvolvido. Quando falas que podes fazer o que quiseres com o sistema operativo, nós com iOS também podemos...fazemos tecnicamente o mesmo que vocês, jailbreak e conseguimos mexer em todo o sistema operativo da forma que quisermos e bem nos apetecer, é igual... (24-11-2012 20:21)cerib Escreveu: Espero que não tenhas percebido o meu comentário... Acreditas mesmo que não pagas pelo sistema operativo? No iOS também só pago pelas App que quiser...não estou a ver qual é a diferença sinceramente... Se não pagas pelo sistema operativo quando adquires um Android, então quer dizer que as marcas que comercializam tem margens ainda maiores que a Apple...já que na Apple tens de pagar o SO... Correcto? Linux é OpenSource e ao contrário do que tu possas pensar...OpenSource gera muito e muito dinheiro, em algumas situações mais do que qualquer sistema fechado seja através do suporte ou de outras formas. Não penses que se trabalha de forma gratuita. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)