Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iMac 21,5" i5
26-10-2011, 16:50
Mensagem: #1
iMac 21,5" i5
Olá a todos,

Depois de o meu imac 21,5" i5 ter ficado muito lento e não querer abrir algumas aplicações, decidi formatá-lo através do disco de instalação apple. Apaguei conteúdo do disco e instalei o OS, sem erros. Reiniciar automaticamente, o que demorou muito, muito tempo (2h). Decidi desligar no botão de power, como não reiniciou decidi formatar novamente, cujo erro (não arrancava) se repetiu.
Decidi accionar a garantia (imac com 4 meses) na Worten, local onde o adquiri. Passadas 2 semanas recebo um telefonema da Worten...
Ora bem, telefonema da Worten sobre o meu iMac: "Temos aqui um orçamento para o sr. aprovar. Como se tratou de um erro de sistema operativo, vamos ter que lhe cobrar 71€." Disse eu: "Sim, Depois de o formatar (apagar todos os dados) e reinstalar o OS 2x o computador não arranca. A culpa é do SO?"
Decidi não aceitar o orçamento e apesar de ter o problema solucionado decidi que o computador "viria como foi" (palavras da Worten).

O que me aconselham a fazer num caso destes?
Obrigado pela atenção
Hugo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
iMac 21,5" i5 - huguix - 26-10-2011 16:50
RE: iMac 21,5" i5 - rei007 - 27-10-2011, 14:12
RE: iMac 21,5" i5 - huguix - 27-10-2011, 16:25
RE: iMac 21,5" i5 - rei007 - 27-10-2011, 16:27
RE: iMac 21,5" i5 - RaCcOn - 28-10-2011, 12:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)