Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
07-11-2008, 15:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2008 15:16 por Ferreira.)
Mensagem: #12
RE: A Minha Experiência com o Vista
Vantagem em mudar para o Vista nessas condições? Provavelmente nenhuma. para isso é que o XP continua a ser suportado. Mas, da mesma forma não me parece que exista qualquer vantagem em mudar para o XP num sistema recente.

Em relação aos problemas que "não existem" no XP:

Há alguns meses vi um PC novo com Windows XP (não sei se SP2 ou SP3) acabado de instalar, no primeiro arranque, o utilizador ia desligar os serviços de que não ia precisar e sempre que tentava desactivar um serviço (não me lembro concretamente o que era) o PC dava BSoD. Eu vi aquilo e pensei "ainda bem que não é o Vista). Alguns segundos mais tarde ouço alguém dizer: "Isto só precisa de ser bem configurado".

Isto leva-me a pensar: É o Vista que é mau ou são os utilizadores do XP que são mais tolerantes?

Em relação ao hardware antigo: Corre no meu desktop de 2004 (embora só a RAM e o disco sejam desse ano). Mas como já disse para estas situações é que o XP tem suporte. E qual é o sentido de desenvolver um sistema operativo para correr em máquinas de 2002? Nenhum. Ele vai ser vendido com computadores recentes, não com "clássicos".

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - Ferreira - 07-11-2008 15:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)