Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
22-12-2008, 17:18
Mensagem: #22
RE: A Minha Experiência com o Vista
Eu não disse que o Windows vista é o unico sistema operativo com BlueScreens...Mas que gosta de os dar gosta...

[sarcasm]
Não vale porque?!Eu tenho uma empresa...trabalho com software especifico e quero actualizar o meu sistema para Windows vista...pois é o sistema operativo mais seguro de todos os tempos...porque é que o meu software que trabalhava perfeitamente no XP e agora ta a dar erros no Vista?!porque?!!?!mas o fantástico e fabuluastico windows vista não deveria de ser capaz de fazer tudo o que o velhinho windows xp fazia e muito mais?!
[/sarcasm]

Problemas a torto e a direito...Como já deves de ter reparado trabalho em assistência técnica tanto para particulares como empresas...todos os dias recebo dezenas de clientes com problemas nos seus computadores...apesar de ainda ser mais usado XP a grande maioria dos clientes que tem problemas é com win vista...

anti-desempenho...Estou a instalar drivers num pc de um cliente depois de o formatar...ou até mesmo software...cada instalacao...o windows pergunta:
- Tem a certeza que quer instalar?
Logo a seguir:
- Mas tem mesmo a certeza?!
Durante a instalação
- Olhe que este software pode ser incompatível com esta porcaria de sistema operativo...quer continuar?
- Tem mesmo a certeza?!
Isto para além da perda de tempo ainda faz tirar qualquer um do serio...se fizeres isso apenas numa única maquina de vez em quando...ainda ta tudo bem...agora quando fazes isso em pelo menus umas 20maquinas por dia...o próximo negocio da Microsoft deve de ser uma instituição de recuperação dos traumatizados do windows vista...

O hardware que existe, é aquele que apesar de já se encontrar "desactualizado" ainda é o que há no mercado...não aquele que ainda vai sair daqui a uns anos...
Se eu desenvolvo uma aplicação ou página na internet...pretendo que essa aplicação ou pagina web seja compatível com o máximo de equipamentos possível e que corra sem problemas...assim vou alcançar abrangir um maior numero de pessoas pelo mundo fora...o windows vista...o hardware que tens actualmente no mercado (Media gama(mais adquirido)) não é capaz de correr o windows vista plenamente...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 22-12-2008 17:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)