Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
31-05-2012, 00:03
Mensagem: #1
Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
Bem, eu já usufruí da vossa ajuda há uns dias atrás por causa deste portátil - é um tsunami com uns 6-8 anos, com o Windows XP SP3.

Foi formatado há umas semanas atrás, e uma das queixas é que o montor, por vezes, apenas ocupava com imagem cerca de 2/3 a 3/4 do ecrã. Este problema manteve-se depois da formatação, embora por vezes, ao reiniciar, se resolva...

Hoje, a minha amiga mandou-me uma mensagem a dizer que o monitor estava reduzido a metade do ecrã e por muito que reiniciasse o computador, nada...

Parece-me que a placa gráfica estará a pifar, certo? Há soluções que valham a pena, fora o comprar outro, tendo em conta a idade do bicho?

--------------

Um outro problema que me surgiu, e este de certeza por nabice minha - eu nunca usei uma impressora epson, e esta minha amiga tem uma DX4800 (parece-me que é este o modelo) scanner/impressora - ela imprime, mas não faz scan, ainda que eu tenha sacado os drivers da própria epson e lá tenha o software epson scan - o que me está a falhar aqui?

----------------

Obrigado, desde já, pelas ajudas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime - rastamann - 31-05-2012 00:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)