Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
09-07-2012, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 17:44 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Windows7User - 09-07-2012 17:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)