Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
24-07-2012, 21:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 21:09 por CoUser.)
Mensagem: #51
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 21:00)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 20:55)CoUser Escreveu:  
(24-07-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu:  Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu:  Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Alguém não sabe o que diz anteriormente. Pena isto estar escrito, citado e publico.

Como disseste que ias "dar um site em que se faz download mais rapidamente", eu falei nos servidores da Microsoft, que caso não saibas são super rápidos. Mas pelos vistos, tens melhor conhecimento de causa e arranjaste uns servidores com ISO's do Windows ainda mais rápidos. Aqui se demonstra quem é o que tu chamaste sem razão aparente.

Pois, tu és um exemplo disso! Mas o que interessa isso para o caso? Lá estás tu a mudar de assunto outra vez! Estávamos a falar acerca de os ISOs personalizados serem legais ou não, se for usada uma chave legítima e tu vens-me com isso? Sim, o site que eu sei descarrega mais depressa (eu sei disso por experiência própria). Afundaste-te outra vez... Não sei se sabes, mas o primeiro a insultar o outro de nós os dois neste tópico foste tu...

Citar:Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.

Em que é que ficamos? São legais ou não? Tu contradizes-te...

ISO's ilegais, KEY's legais. Quem veio falar da KEY foste tu, para desculpar o teu discurso de download de ISO's.

Pelos vistos, encontras-te o Santo Graal dos servidores. Mr Green

Ponto final.

Claro que falei de chaves, porque uma CERTA PESSOA prontamente me acusou de estar a falar de uma coisa ilegal... "encontras-te"? ISOs ilegais, porquê? Não vejo isso escrito em lado nenhum.. Nem sequer ganho dinheiro com isso e não partilho com ninguém...

Ponto final, porquê? Porque não te sabes defender e porque queres conquistar uma vitória atrás de um monitor (através do facto de não obteres resposta da minha parte), é isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Formatar e instalar windows - Ana - 23-07-2012, 21:05
RE: Formatar e instalar windows - CoUser - 24-07-2012 21:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)