Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
14-07-2012, 18:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 18:59 por Windows7User.)
Mensagem: #9
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(14-07-2012 18:54)LoRDByRon Escreveu:  Solução para que concretamente?

Como disse, se não tens monitor e correspondentes óculos para usufruires do 3D, a instalação dos drivers, plugins, etc. 3D não serão necessários. Não faz mal ter isso no computador, mas se não dás uso para quê instalar.

Faz lembrar as instalações do Windows 7, toda a gente quer a versão Ultimate, não sabem as diferenças entre as versões e a carregada de coisas que tem e não vão usar nunca, mas mesmo assim insistem em instalar. Típico "o meu é maior que o teu". E não, isto não é uma boca dirigida a ti, nem é uma boca sequer.

Pois, mas o problema é esse mesmo! É que não dá para não seleccionar! Basicamente tem um quadrado com uma cruz que não pode ser tirada! Lol, eu até tento-me ver livre ao máximo de programas que tenho instalados! Pois, supostamente não é, mas tu inseriste-a aqui (o que faz com que pareça ser dirigida à minha pessoa)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision - Windows7User - 14-07-2012 18:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)