Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do eMule e Torrent
15-07-2012, 22:45
Mensagem: #45
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:35)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 16:34)nioxys Escreveu:  O artigo serve para te esclarecer acerca do conceito torrent, independentemente do programa que usas.

Ah, ok. Obrigado!

(15-07-2012 16:34)Progster Escreveu:  Não faço parte da equipa, logo na minha humilde opinião (o que não significa que seja a mesma da equipa aqui do site), não viola em nada, especialmente quando só se "roça" o assunto, mas como vale mais prevenir do que remediar, chama-se a atenção para as regras.

E porque é que escreveste o ponto 2? Interessa para alguma coisa? Não há uma regra que diz que não se deve falar do assunto doutros tópicos?

(15-07-2012 16:34)MegaDevoMan Escreveu:  Esperas como os outros utilizadores da rede pela tua vez para o descarregares. Basicamente é por isso que demora eternidades para descarregar ficheiros de natureza "legal" embora saibamos que não é isso que acontece na realidade. Neste aspeto sugiro que pesquises AQUI esse tipo de informação...Wink

Ok, estranho... Mas tenho de me registar nesse site só para saber isto?

Não é só a questão de queres saber ate porque por várias vezes te sugeriram procurares a informação através do "Google" ou de outro motor de pesquisa qualquer. Esse link que te forneci é de um fórum dedicado ao P2P ou seja eMule. Aí podes tirar as tuas dúvidas. Quem diz neste outro fórum dedicado a esta temática, o que não faltam é fóruns Portugueses relacionados com P2P (Falo por experiência própria). Mas uma coisa te digo, o pessoal de lá não te aturava nem a mínima provocação que fosse, intencional ou não!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Questão acerca do eMule e Torrent - MegaDevoMan - 15-07-2012 22:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)