Download directo problema
|
26-01-2013, 13:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2013 13:18 por unjoined.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Download directo problema
Boa tarde,
Eu já tive este problema e agora estou outra vez a enfrenta-lo, é o seguinte: Por vezes quando faço download directo ele saca durante 2 segundos e pára, fica parado durante 2 minutos depois volta a sacar durante 2 segundos e pára novamente. É muito estranho, imaginem o exemplo: Começo o download (em situações normal a velocidade nunca é constante) 400kbs/s~420kbs/s~405kb/s [tempo decorrido 2 segundos] *depois fica stucked nos 405kb/s durante 2 minutos, de seguida volta oscilar e vê-se o montante do download a aumentar ou seja a fazer o download propriamente dito. Eu tenho a certeza que ele não saca durante o tempo que está stucked. Isto acontece no meu pc atráves de wireless ou por cabo. Outras pessoas com a mesma internet com o mesmo download e não acontece isto. Isto deve ser algo do meu pc imagino, se não qualquer pessoa teria o mesmo problema ao usar o mesmo serviço que eu. Eu não encontrei nada na net, é realmente muito estranho, se puderem dar umas dicas agradecia imenso. Desde já um obrigado! Cumprimentos PS: Já tentei reiniciar tudo e continua com o mesmo problema. Através de torrente não acontece isto. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Download directo problema - unjoined - 26-01-2013 13:17
RE: Download directo problema - Ana - 09-02-2013, 02:53
RE: Download directo problema - lpdourado - 09-02-2013, 13:11
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)